Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PERDA NA ARTE

Encontro: Patrícia Poeta engole choro por Jô Soares, e Manoel Soares a ampara

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Patrícia Poeta abraça Manoel Soares no Encontro

Patrícia Poeta abraça Manoel Soares no Encontro: apresentadores se emocionaram por morte de Jô

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 5/8/2022 - 10h46

Patrícia Poeta se emocionou ao falar da morte de Jô Soares (1938-2022) no Encontro. Nesta sexta (5), a apresentadora relembrou de quando ainda era novata na Globo e fez uma reportagem sobre o retorno do humorista à emissora. Ao desabafar sobre os bastidores do Programa do Jô (2000-2016), ela ficou com a voz embargada e ganhou incentivo de Manoel Soares para continuar a apresentar. No fim do programa, o parceiro a elogiou.

"Geralmente, quando a gente falava de um grande artista, obviamente vamos buscar depoimento de colegas que são queridos e trabalham na frente das câmeras. Mas não tem gente que conheça mais a gente que trabalha em TV do que esses colegas que trabalham por trás das câmeras...", comentou ela, que pausou a fala para chorar.

Diante do silêncio nos estúdios, o coapresentador pediu que a parceira continuasse: "Tudo certo", encorajou. "Bom, vamos lá", agradeceu Patrícia. A titular do Encontro se recuperou rapidamente e chamou uma reportagem de Tati Machado.

"Ela estava muito mexida e demonstrou um profissionalismo, uma aula de como se fazer TV com emoção. Eu quero te agradecer", elogiou Manoel ao fim do Encontro. 

Na abertura do programa, a ex-É De Casa revelou uma breve conversa que teve com Jô nos estúdios da Globo. "Ele tinha medo da morte, medo de ser improdutivo", contou. Dois funcionários da Globo que trabalharam com o artista deram seus depoimentos no matinal e elogiaram a personalidade dele.

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Patrícia Poeta chora no Encontro

Patrícia Poeta chora no Encontro

"Ele respeitava muito os funcionários que trabalhavam na equipe. Que descanse em paz, eu agradeço muito a ele. Nós, profissionais que participamos da equipe dele, temos o maior orgulho. Nota mil", chorou um técnico de câmera, apelidado por Jô de Seu Madruga.

Jô Soares morreu às 2h20 desta sexta (5), aos 84 anos. Ele estava internado desde o dia 28 de julho no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. A Globo afirmou que o apresentador tratava uma pneumonia, mas em nota oficial, o hospital disse que a família não irá revelar a causa da morte. O corpo será sepultado em cerimônia restrita ainda hoje.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.