LUCIANO HANG
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Luciano Hang em palestra: dono da Havan foi chamado de genocida em restaurante de São Paulo
Luciano Hang, conhecido como "véio" da Havan, foi chamado de "genocida" em um restaurante localizado na região da Avenida Paulista, em São Paulo, na tarde desta quarta-feira (25). Após a provocação, o apoiador ferrenho do presidente Jair Bolsonaro retrucou: "Vá para Cuba que lá é melhor".
O episódio entre um crítico e o apoiador de Bolsonaro ocorreu embaixo do edifício em que funciona a Jovem Pan e a Rádio Massa FM. Luciano Hang esteve lá durante a manhã para participar do Turma do Ratinho.
Depois da rádio, o dono da Havan desceu para cumprimentar Emílio Surita e Daniel Zukerman, da Jovem Pan, que almoçavam no restaurante.
Os gritos disparados contra o "véio" bolsonarista foram feitos pelo cabeleireiro André Florindo, de 34 anos. O profissional de beleza quem compartilhou as imagens nas redes sociais. Confira o vídeo abaixo:
Ao Notícias da TV, o maquiador relatou o episódio com detalhes. "Não perdi a oportunidade, dei vários gritos nele de 'fora'. Ele ainda veio querer falar comigo, mandou eu ir para Cuba, que lá é melhor, aí veio querer pegar na minha mão. Falei que não porque estamos no meio de uma pandemia", disse.
Florindo, que é crítico do governo Bolsonaro e de Luciano Hang, falou que o dono das lojas Havan ainda quis abraçá-lo na ocasião, mas que não conseguiu. "Saí correndo dele. Ele veio atrás de mim para querer me abraçar, me pegar, credo! Mas não podia perder a oportunidade de gritar", frisou.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.