Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SE EMPOLGOU

Eliminado do Show dos Famosos, Ceará decide virar cantor e fazer turnê no Brasil

REPRODUÇÃO/GLOBO

Wellington Muniz, o Ceará, se apresentou como Tim Maia em sua última performance no Show dos Famosos - REPRODUÇÃO/GLOBO

Wellington Muniz, o Ceará, se apresentou como Tim Maia em sua última performance no Show dos Famosos

REDAÇÃO

Publicado em 14/7/2019 - 19h27

Ator, humorista e apresentador, agora Wellington Muniz, o Ceará, também será cantor. Eliminado na fase classificatória do Show dos Famosos, ele disse a Fausto Silva que se empolgou com suas performances na competição do Domingão do Faustão e que agora pretende montar uma banda e viajar todo o Brasil cantando para seus fãs.

"É uma novidade. Depois daqui do teu programa eu vou montar um show com uma banda. Vou pegar músicos que gostam de música, vou viajar o Brasil fazendo show e levando os principais personagens. Nao é um show de humor, é um show com música", avisou.

Ceará teve um início bastante conturbado na competição e foi criticado pelos jurados e também pelo público. Mas ao interpretar Maria Bethânia, já na reta final, passou a tirar notas máximas e deixou a lanterna do grupo A.

Neste domingo (14), ele e os demais eliminados retornaram ao programa e fizeram suas últimas performances, mesmo sem valer qualquer possibilidade de retorno à competição. O humorista interpretou Tim Maia e foi bastante aplaudido pelo público.

Dani Winits abriu a noite dos eliminados interpretando Carmem Miranda e pela primeira vez ela não desafinou. Nas redes sociais, houve quem dissesse que ela deixou para fazer sua melhor performance depois de ter sido dispensada do reality.

Faustão tentou fazê-la falar sobre as inúmeras críticas que recebeu ao longo da temporada e pediu para que a atriz comentasse sobre as dificuldades de estar no Show dos Famosos, mas Dani optou por um discurso moderado.

"Espero que tenha trazido de alguma forma essa questão de que nada e impossível. Longe é um lugar que não existe. É só amor que eu tenho para dar pra vocês, e eu poder trazer a minha arte para o seu programa, que eu trago desde novinha, já é a minha vitória", disse, emocionada.

Mel Fronckowiak também passou pelo palco e se apresentou como Rita Lee.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.