Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CLARICE FALCÃO

Atriz de Shippados desabafa sobre depressão: 'Medo de acharem que sou louca'

REPRODUÇÃO/GLOBO

Clarice Falcão em cena da série Shippados; atriz luta contra a depressão e lançou álbum para falar da doença - REPRODUÇÃO/GLOBO

Clarice Falcão em cena da série Shippados; atriz luta contra a depressão e lançou álbum para falar da doença

REDAÇÃO

Publicado em 14/7/2019 - 14h07

Após 7 anos sem atuar na Globo, a atriz e cantora Clarice Falcão retornou à emissora na série Shippados, inteiramente disponível no Globoplay, e tem aproveitado a boa repercussão de sua participação na comédia para trabalhar na divulgação de seu novo disco, intitulado Tem Conserto, no qual fala sobre sua luta contra a depressão.

"A minha família tem um longo histórico de depressão. Inicialmente, fiquei com muito medo de falar disso e as pessoas não entenderem, acharem que sou louca", disse em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Clarice levou um ano para concluir o álbum Tem Conserto, o terceiro de sua carreira. As críticas positivas e a identificação de seus fãs com as músicas a deixaram mais tranquila sobre o medo de se expor.

"Mas tenho recebido muitas mensagens positivas, de gente dizendo que se identificou e se sentiu menos sozinha depois de escutar as músicas. Isso me deixou muito feliz, porque faço arte justamente para me conectar com as pessoas e também me sentir menos sozinha", completou.

Na entrevista, a atriz também falou sobre Brita, sua personagem em Shippados. Na série, ela e seu namorado, Valdir (Luís Lobianco) são adeptos do nudismo e ela teve que se despir em cena em alguns momentos.

Ela e Lobianco usaram tapa-sexo durante as gravações, e tiveram suas partes íntimas escondidas por tarjas pela edição.

"Não foi fácil, mas acho que foi importante. Sinto que tenho uma relação melhor com o meu corpo desde então. Ajudou também o fato de não ter um apelo erótico. Em nenhum momento da história eu fiquei pelada de uma forma sexual", disse.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.