Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CENAS IMPRÓPRIAS

SBT apela e exibe vídeo de sexo explícito antes de desenho animado

REPRODUÇÃO/SBT

Foto da tela do SBT durante o jornal Primeiro Impacto com a legenda: 'casais furam a quarentena para fazer sexo em público'

O Primeiro Impacto reproduziu um vídeo de suruba em barco na manhã desta sexta (3) no SBT

REDAÇÃO

Publicado em 3/7/2020 - 11h58

No desespero por audiência, o SBT apelou e exibiu um vídeo com cenas de sexo explícito em público durante o Primeiro Impacto desta sexta-feira (3), pouco antes dos desenhos animados do Bom Dia & Cia. Apesar das imagens borradas, ainda era possível ver que se tratavam de pessoas em posições sexuais em cima de um barco. As imagens foram mostradas duas vezes.

As exibições ocorreram somente na faixa apresentada por Marcão do Povo, entre 6h30 e 9h. O titular, que divide o jornal com Dudu Camargo e Márcia Dantas, conversava com o repórter Darlisson Dutra através de um link diretamente da redação de Jornalismo. O vídeo foi supostamente gravado na Lagoa Paranoá, em Brasília, em plena pandemia, e circula na internet desde o início da semana.

"Coloca pra mim, por favor, o pessoal no barco. Você viu esse caso aí, Darlisson? Do pessoal fazendo orgia no barco? E os caras filmaram ali. Um lugar frequentado por crianças, frequentado por famílias, e os caras param o barco ali no meio da margem, vários casais aí praticando sexo, fazendo orgia como eu falei, ao mesmo tempo. Olha essa irresponsabilidade e esse crime. Isso é um crime", criticou Marcão.

"Será que isso não é gravação de algum filme erótico? Algum filme pornográfico?", perguntou o repórter, tentando amenizar a gravidade do problema. "Isso é safadeza!", rebateu Marcão. "Se fazem isso no meio do mar, no meio do oceano que ninguém tá vendo é uma coisa", justificou Dutra. "Mas o lago Paranoá, em Brasília, não tem como não ser visto", completou ele.

Com as imagens em looping, Marcão continuou falando sobre o assunto. "Mas que tara é essa para fazer sexo para o povo ver? Porque se falar que não é pro povo ver tá mentindo. Barco geralmente tem quartinho, cama, tal. Tenho muitos amigos que têm barco com até três suítes lá embaixo. Por que que não vão lá para o quarto, né?",  questionou o funcionário de Silvio Santos. 

"Agora, ficar expondo assim, fazendo sexo para todo mundo ver. Como eu falei agora pouco, é um parque frequentado por várias famílias, pessoas, cidadãos de bem. Tanto que o cara tá filmando aí, isso aí é uma falta de vergonha na cara muito grande", detonou o apresentador.

Darlisson avisou que a polícia deve investigar o caso para identificar as pessoas do vídeo. "Tem que responder criminalmente, pagar uma multa muito alta, pra servir de exemplo para outras pessoas não fazerem isso. Só porque tem dinheiro acha que pode tudo, né?", opinou o repórter. 

"Acham que é igual televisão velha, sem controle? Não, a coisa tem que ter regra, tem que ser séria, em respeito às famílias", gritou o titular, irritado. Na sequência, Marcão do Povo disse que gostaria de expor as imagens explícitas para promover um linchamento dos casais que aparecem no vídeo. 

"A minha vontade mesmo era mostrar a cara deles pra população ver a cara desses safados. Para que quando eles saíssem nas ruas, o povo falasse: 'Olha esses vagabundos aí, tavam fazendo isso [sexo] lá!'. O certo seria mostrar a cara deles, mas a cena de sexo ali é explícita e muito forte, e a gente jamais faria isso numa TV tão séria como o SBT. Obrigada, Darlisson", finalizou o jornalista. 

O Notícias da TV questionou o SBT a respeito da exibição do vídeo com cenas de sexo explícito pouco antes da entrada do Bom Dia & Cia, voltado ao público infantil. A assessoria de imprensa da emissora declarou que as "as imagens foram tratadas com blur" e disse que "não dá para ver nada do que está acontecendo no barco".

O mesmo vídeo foi ao ar e sem borrões no jornal DF Alerta, da afiliada da RedeTV! em Brasília por volta do meio-dia de quinta-feira (2). Na tela, a legenda anunciava: "Surubão no Lago Paranoá - Grupo flagrado em plena luz do dia ao fazer sexo na lancha".

Confira o momento em que o Primeiro Impacto exibiu o vídeo [cuidado: cenas fortes e impróprias para menores de 18 anos]: 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.