RETORNO MARCADO
DIVULGAÇÃO/NETFLIX
Christian Serratos em Selena: A Série; segunda leva de episódios é adiantada pela Netflix
A Netflix decidiu adiantar a estreia da segunda parte de Selena: A Série, atração original da plataforma que conta a história da cantora latina Selena Quintanilla (1971-1995), interpretada na produção por Christian Serratos (a Rosita de The Walking Dead). A nova leva de episódios chega em 4 de maio, dez dias antes do programado inicialmente pelo serviço de streaming.
A primeira parte de Selena teve boa recepção do público, e a série entrou no Top 10 em 23 países, entre eles o Brasil. Segundo medição feita pela plataforma, cerca de 25 milhões de contas assistiram à produção em seus primeiros 28 dias. A Netflix considera como público qualquer usuário que tenha assistido a pelo menos dois minutos de um episódio.
Ainda de acordo com os dados da empresa, metade do número conquistado por Selena veio dos Estados Unidos, no qual a série liderou o Top 10 durante uma semana. Outros países que colaboraram para o bom regimento foram México, Argentina e Peru.
A trama da série conta a história de Selena (Christian Serratos), uma garota que sonhava desde pequena em se tornar uma estrela da música. Quando o seu desejo finalmente se realiza, ela percebe que nem tudo é perfeito ao precisar lidar com a fama, o dinheiro e a relação com sua família.
Além de Christian, o elenco ainda conta com Gabriel Chavarria, Ricardo Chavira, Noemí Gonzalez e Seidy López. Moisés Zamora é o showrunner e produtor executivo.
Confira o anuncio oficial da nova data de estreia da segunda parte de Selena:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.