Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VIROU MASKED SINGER?

Domingão: Tatá Werneck desmascara Cauã Reymond por 'fivela de cinto'

REPRODUÇÃO/GLOBO

Tatá Werneck dança forró com Cauã Reymond, que está com fantasia do The Masked Singer Brasil

Tatá Werneck dança forró com Cauã Reymond no palco do Domingão com Huck deste domingo (29)

LUIZA LEÃO

luiza@noticiasdatv.com

Publicado em 29/5/2022 - 19h18

O Domingão com Huck começou diferente neste domingo (29) e virou uma espécie de The Masked Singer Brasil. Com isso, coube a Tatá Werneck a missão de desmascarar um dos três personagens da plateia e descobrir em qual eles estava Cauã Reymond. A humorista analisou o porte de cada um dos fantasiados, mas só obteve sucesso a partir de uma provocação de Luciano Huck.

"Tá igual a Maria Bruaca essa semana: Tá armado? Não, é a fivela do cinto", brincou o anfitrião. Foi aí que a titular do Lady Night teve um insight e acertou que o marido de Mariana Goldfarb estava por trás do traje de Camaleão. "Cauã, conheço Cauã. Minhas amigas já foram ali", gritou a mãe de Clara Maria.

Antes do acerto, Tatá havia dito que acertaria a missão com facilidade. "Sabe que eu conheço bem Cauã, né? Eu conheço bem Cauã. Eu fiz um filme com Cauã, a gente teve que beijar. Era um plano-sequência. Eu errei 12 vezes. Então, eu já tenho uma experiência de... Pode apalpar, não?", disse. Os dois atuaram juntos em 2018 no longa Uma Quase Dupla.

Depois, ela apostou que o pai de Sophia estava por trás do Monstro, sob a justificativa de que ele tem o "rabo peludo". "Cauã tem o rabo bem peludo. De verdade, todo mundo sabe no Projac", zoou a humorista.

Tanto Tatá Werneck quanto Cauã Reymond foram convidados para o dominical para a composição do júri artístico da Dança dos Famosos. Segundo Huck, a brincadeira de importar os fantasiados para o seu programa foi uma forma de homenagear Tatá, a convidada do dia, e Ivete Sangalo. A cantora é a apresentadora da atração e fez aniversário de 50 anos na última sexta-feira (27).

Veja vídeo da adivinhação de Tatá:

Veja mais:

Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.