Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

XÔ, PRECONCEITO

Claudia Ohana rebate críticas e defende velhice: 'Tenho 59 com muito orgulho'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Claudia Ohana aparece sorrindo com a mão direita apoiando a cabeça

Atriz Claudia Ohana ganhou apoio de famosos e anônimos ao falar sobre preconceito com idade

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/5/2022 - 16h17

Claudia Ohana usou as redes sociais para se posicionar sobre o ageísmo, preconceito por idade que costuma atingir pessoas mais velhas, principalmente as mulheres. "Tenho 59 com muito orgulho. Velha é a puta que pariu", afirmou a atriz ao publicar um vídeo no qual aparece de boné e dando socos em uma mesa ao som de uma música eletrônica ao fundo. 

"Em um mundo que supervaloriza e privilegia a juventude, começa-se a questionar o porquê que as pessoas se incomodam tanto quando a gente vai envelhecendo Isso se chama ageísmo. A velhice está na cabeça. Toda idade é linda e tem que ser vivida em todo seu esplendor", escreveu a artista em seu Instagram. 

Longe da TV desde a sua participação na Super Dança dos Famosos (Globo) no ano passado, Claudia recebeu o apoio de vários artistas e de anônimos. "Musaaaa", escreveu Giovanna Antonelli. 'É isso mesmo", disse Carla Marins. "Linda", respondeu Catarina Abdalla.

TUDO SOBRE

Claudia Ohana


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.