Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRIMOGÊNITA

Bruno de Luca descobre que vai ser pai de uma menina; saiba nome escolhido

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Bruno De Luca com a mão na barriga de Sthéfany Vidal, que está grávida pela primeira vez

Bruno De Luca e Sthéfany Vidal esperam a primeira filha: Apresentador vive dilema com nome

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/5/2022 - 16h24

Bruno de Luca descobriu que vai ser pai de uma menina. O apresentador de 39 anos está noivo de Sthéfany Vidal há um ano e meio, e é com ela que ele fará sua família crescer. Segundo a dupla de Ana Clara Lima no programa BBB: A Eliminação, o casal está em dúvida entre Jasmim e Aurora. "Acho Aurora lindo, mas muito sério, adulto para criança...", diz o artista.

Em entrevista ao Extra, Bruno de Luca e a ex-assistente da plateia do Faustão revelaram como que descobriram o sexo do bebê no mesmo lugar onde se conheceram: em um quiosque na praia. Apenas os pais do ator e apresentador estavam ao lado do casal, que nem sequer conseguiu planejar um chá-revelação.

Por ser muito ciumento, Bruno de Luca confessa que queria ser pai de menino. "Tenho uma irmã três anos mais nova, que é inclusive nossa obstetra, e eu lia o diário dela. Era desse nível. Ficava preocupadíssimo, fui muito chato e mau com ela. Então, eu tinha pena da minha filha se fosse menina. Eu tinha medo de ser um pai ruim. Por amar demais, querer proteger demais, ser muito ciumento. Achava que como pai de menino eu seria menos rigoroso", admite.

Apesar de reconhecer os próprios defeitos, Bruno conta que foi zoado pelos amigos quando todos descobriram que uma menina estava a caminho. A unanimidade foi que a partir da filha ele pagaria por todos os seus pecados. 

Por causa da rotina intensa e das viagens a trabalho, o apresentador teme não presenciar o parto da primeira filha. 

"Vou fazer uma série em São Paulo e ficar três meses lá no fim da gravidez, tenho uma viagem para ver a aurora boreal em outubro e o nascimento da nossa filha está previsto para dia 19 desse mês. Eu não sei se vou chegar a tempo. Estou arrasado, supertriste. Já pensei várias vezes em como fazer... Mas é trabalho, né? Vou para o aeroporto a qualquer minuto se ela falar que está sentindo alguma coisa. Espero que dê tudo certo para eu voltar!", diz.

TUDO SOBRE

Bruno De Luca


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.