Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Como Ana Furtado ficou famosa? Saiba tudo sobre ela, Boninho e carreira

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/5/2022 - 18h35

Confira a seguir a transcrição do vídeo. Ana Furtado voltou para a Dança dos Famosos após participar da repescagem do talent show. A apresentadora de 48 anos tinha caído na berlinda após contrair Covid-19 e ficar de fora temporariamente da competição. Mas você sabe como ela ficou famosa e foi parar na TV?

Ana era modelo e começou a trabalhar no segmento da moda em 1993. Dois anos depois, protagonizou a vinheta de abertura da novela Explode Coração e, em 1996, fez a atração infantil Caça Talentos. No mesmo ano, começou a namorar J. B. de Oliveira, o Boninho, com quem ela teve Isabella. Ela e o diretor se casaram em 1999 e estão juntos até hoje. Não à toa, Ana Furtado é vista como quase que uma primeira dama da Globo.

Depois que Ana saiu da apresentação do Video Show, em 2013, ela foi escalada para um quadro do Fantástico e em 2015 migrou para o É De Casa. Mas as reformulações da empresa deixaram Ana Furtado sem rumo. A princípio, a Globo disse que vai estudar uma nova possibilidade para ela em alguma das plataformas. Mas o que realmente vai ocorrer, ainda não foi definido.

Na vida pessoal, Ana Furtado passou por um sufoco em maio de 2018, quando descobriu um câncer de mama. Em dezembro do mesmo ano, fez um pronunciamento oficial para revelar ao público que estava curada após a retirada do tumor e o tratamento necessário.

Antes de deixar temporariamente a Dança dos Famosos por causa do coronavírus, ela estava muito bem avaliada. Ela chegou a fazer com que a plateia a aplaudisse de pé e foi elogiada por Ana Botafogo. Na repescagem, tanto ela quanto Vitão foram unânimes entre os jurados. Não à toa, os dois voltaram para a disputa no quadro do Domingão com Huck.

Conte-me aqui nos comentários, o que você acha de Ana Furtado? E como avalia a participação dela na Dança dos Famosos? Eu sou Luiza Leão e te encontro em um próximo vídeo. Tchau!


Assista também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas