Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PEGADORA

Antes de 'sossegar', Ivete Sangalo namorou Luciano Huck e se casou com músico

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de Ivete e Luciano Huck

Ivete e Luciano Huck em fotos publicadas no Instagram; a cantora já namorou com o apresentador

GABRIELA RODRIGUES

gaby@noticiasdatv.com

Publicado em 27/5/2022 - 6h15

Talvez você não se lembre, ou seja novo demais para saber, mas antes de se casar com Daniel Cady, Ivete Sangalo teve outros relacionamentos, que vão desde o apresentador Luciano Huck a Marcelo Valente, estudante novinho que a cantora pegou quando tinha 33 anos. Em 2002, ela ainda chegou a se casar com o músico Davi Moraes, mas o relacionamento durou apenas dois anos.

Para comemorar o aniversário de 50 anos da artista, nesta sexta-feira (27), o Notícias da TV selecionou alguns nomes de ex-namorados da baiana para provar que ela na aproveitou muito bem as últimas cinco décadas.

Confira a lista:

REPRODUÇÃO

Marcelo Rangel e Ivete Sangalo

Marcelo Rangel ao lado de Ivete Sangalo

Marcelo Rangel

Em 1998, Ivete assumiu um romance com o empresário Marcelo Rangel. Os dois ficaram juntos durante dez meses, antes de a artista assumir um relacionamento com Luciano Huck. Depois que terminou com o apresentador, a baiana voltou a se relacionar com Rangel. Eles, inclusive, tinham uma sociedade na empresa Caco de Telha, que cuidava de eventos e blocos de Carnaval.

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ivete e Luciano Huck

Ivete no Caldeirão com Huck no ano passado

Luciano Huck

Ivete Sangalo namorou com Luciano Huck em 1999 durante seis meses. O romance dos dois chegou ao fim na virada para os anos 2000. Apesar de não terem continuado o relacionamento, os dois mantêm uma ótima relação até hoje. A baiana, inclusive, marcou presença no Domingão com Huck em outubro de 2021.

"Não foi demorado, foi breve, mas reiterou a amizade, o carinho e o respeito que temos hoje. Inclusive, nos meus 25 anos de carreira, ele foi muitíssimo importante porque ele é um cara empreendedor. Todo papo que eu tenho com Luciano, ele traz uma lucidez empresarial. É massa isso", comentou a cantora em uma conversa com o jornalista Caio Braz no YouTube.

REPRODUÇÃO

Ivete e Davi Moraes

Ivete ao lado de Davi Moraes, seu primeiro marido

Davi Moraes

Ivete Sangalo foi casada com o músico Davi Moraes. Os dois começaram a namorar em fevereiro de 2002. Em outubro do mesmo ano já estavam casados. O relacionamento chegou ao fim em outubro de 2004. Na época, uma amiga da cantora comentou sobre o término em entrevista à revista Quem.

"Ela fica fora a maior parte do tempo, trabalha muito. Ivete está no auge da carreira e não está disposta a abrir mão disso em nome de um relacionamento. Lutou muito para chegar onde está, é o momento dela", explicou a fonte anônima.

REPRODUÇÃO

Ivete Sangalo e Fábio Duarte

Após casamento, a cantora se envolveu com Fábio Duarte

Fábio Duarte

Ainda em 2004, Ivete começou a ficar com o dançarino Fábio Duarte. A relação durou até o começo de 2005. Em março de 2006, eles voltaram a namorar, mas o romance chegou ao fim poucos meses depois.

REPRODUÇÃO/QUEM

Marcelo Valente e Ivete

Marcelo tinha apenas 19 anos quando ficou com Ivete

Marcelo Valente

Após terminar com Fábio Duarte, em 2005, Ivete apareceu ao lado do estudante Marcelo Valente, que tinha 19 anos. Na época, a cantora tinha 33. O romance começou em março, mas em maio já havia terminado.

REPRODUÇÃO

Marcus Braga e Ivete

Marcus e Ivete namoraram durante quase um ano

Marcus Braga

Em outubro de 2006, a baiana assumiu namoro com o empresário Marcus Braga. O romance chegou ao fim em julho de 2007.

REPRODUÇÃO

Andrija e Ivete

O modelo Andrija em clima de romance com Ivete

Andrija Bikic 

A cantora também se aventurou em outras línguas e teve um breve romance com o modelo sérvio Andrija Bikic, com quem ficou de outubro de 2007 até janeiro de 2008.

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Felipe Simão

Felipe Simão namorou Ivete e outras famosas

Felipe Simão

No Carnaval de 2008, Ivete conheceu o empresário Felipe Simão. O namoro durou apenas oito meses. Ele também namorou outras famosas, como Alinne Moraes, Fernanda Paes Leme e Luana Piovani.

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Daniel e Ivete

Daniel e Ivete estão casados há 11 anos

Daniel Cady

Ivete conheceu Daniel Cady, seu atual marido, em julho de 2008 após o término com Felipe Simão. Os dois fizeram o primeiro contato dentro do elevador do prédio da cantora e, desde então, não se separaram mais. Em 2009 tiveram o primeiro filho, Marcelo. Em 2018, Ivete deu à luz as gêmeas Maria e Helena.

Há dois anos, o casamento de Ivete e Daniel virou assunto nas redes sociais. Boatos apontavam para uma crise na relação, mas a cantora fez questão de surgir em clima de romance com o nutricionista para afastar as especulações.

TUDO SOBRE

Ivete Sangalo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.