Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO CALDEIRÃO

Dispensada após 37 anos, Fátima Bernardes retorna à Globo para homenagem

Manoela Mello/TV Globo

Fátima Bernardes sorri diante de backdrop do Caldeirão especial

Fátima Bernardes voltou à Globo nesta terça-feira (19) para gravação de um Caldeirão especial

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/3/2024 - 21h59

Sem contrato com a Globo desde o fim do The Voice Brasil (2012-2023), em dezembro do ano passado, Fátima Bernardes voltou à emissora nesta terça-feira (19) para participar de uma edição especial do Caldeirão. O programa de Marcos Mion promoveu uma homenagem a Caetano Veloso e Maria Bethânia, que sairão em turnê juntos no segundo semestre.

Para celebrar a dupla de irmãos baianos, o Caldeirão convidou uma plateia de famosos. Fátima Bernardes teve a companhia de nomes como a jornalista Andréia Sadi, o comediante Paulo Vieira, os atores Dan Ferreira, Dani Flomin, Luis Navarro, Thardelly Lima e Pedro Neschling e as cantoras Emanuelle Araujo, Duda Beat e Mart'Nália.

Ainda marcaram presença as atrizes Betty Faria, Flávia Alessandra, Regina Casé, Debora Nascimento, Claudia Ohana, Maria Ribeiro, Dira Paes, Paula Burlamaqui, Andréia Horta, Malu Galli, Cris Vianna, Daphne Bozaski, Ana Cecília Costa, Monique Alfradique, Duda Santos, Lívia Silva e Mell Muzzillo. Nany People, que é do elenco fixo do Caldeirão, também passou por lá.

De acordo com a Globo, o especial com Caetano Veloso e Maria Bethânia vai ao ar em abril, mas o dia ainda não foi revelado. A celebração dos músicos pela emissora começou no domingo (17), com uma apresentação no Fantástico. Na revista eletrônica, o cantor brincou que sua irmã era a filha favorita de dona Canô (1907-2012).

Fátima apresentou três projetos à Globo

No último dia 26, depois de o Notícias da TV revelar que Fátima não tinha mais contrato com a Globo havia dois meses, a própria jornalista falou sobre o fim de seu acordo e adiantou que tinha apresentado três projetos à emissora.

"Entreguei em novembro [de 2023] três propostas de programa. E fico feliz em dividir com vocês que já estamos desenvolvendo um deles. Para quando? Ainda não sabemos", escreveu ela em seu Instagram.

"O importante é que seja de qualidade como o público merece e a Globo sabe fazer, interessante e com meu perfil. Um processo de trabalho muito parecido com o que aconteceu com o Encontro."

"Até ele ficar pronto, vou tocando outros projetos paralelamente porque é o que amo fazer. Nesses 37 anos na TV, tive todas as possibilidades de evoluir profissionalmente e continuo acreditando que algo muito bom para mim e para o público virá pela frente", finalizou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.