Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AUTORIZOU

Após Eliana no Criança Esperança, Globo libera Mion e Fátima Bernardes ao Teleton

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Marcos Mion em gravação para coletiva de imprensa do Teleton 2023

Marcos Mion confirmou sua participação no Teleton 2023; a Globo também liberou Fátima Bernardes

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/10/2023 - 15h46

Marcos Mion e Fátima Bernardes confirmaram presença no Teleton 2023, maratona televisiva do SBT que arrecada doações à AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente). A atração será exibida nos dias 10 e 11 de novembro. A autorização da Globo acontece após a participação de Eliana Michaelichen no Criança Esperança.

As atrações confirmadas do Teleton 2023 foram divulgadas nesta terça (17). O apresentador do Caldeirão enviou um recado para a coletiva de imprensa da maratona do SBT. "Este ano, a Globo está junto com a SBT no Teleton", anunciou.

"Toda união que busca um bem maior vale a pena. Eu estarei no palco, ao vivo, nessa emissora que eu adoro e admiro, ao lado de colegas muito queridos. Conto com vocês, afinal de contas, qual a contribuição que queremos deixar para o mundo? Vamos buscar essa resposta juntos no palco de Teleton", completou.

Fátima participará da atração pela primeira vez, enquanto Mion esteve na maratona em 2019. Entre os convidados de outras emissoras, estão César Filho, Adriane Galisteu, Mariana Godoy e Lucas Maciel, da Record; Luciana Gimenez e Sônia Abrão, da RedeTV!; Karyn Bravo, da TV Cultura; João Silva, da Band; Thiago Rocha, da Gazeta.

O tema deste ano será Teleton, Construindo Futuros. A campanha pretende arrecadar R$ 35 milhões em doações para a AACD. A influenciadora Virginia Fonseca é a embaixadora da edição. Ela assegurou a participação do marido, o cantor Zé Felipe, e de suas filhas, Maria Flor e Maria Alice.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.