Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REALITY

Globo dispensa Flávia Alessandra após 34 anos, e atriz vira apresentadora

DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

Flávia Alessandra está sorrindo, nos bastidores do Domingão com Huck, na Globo

Flávia Alessandra: último trabalho da atriz na Globo foi na novela Salve-se Quem Puder (2020)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/10/2023 - 13h47

Flávia Alessandra teve seu contrato com a Globo encerrado após 34 anos e assinou com a Amazon. A atriz será apresentadora da versão brasileira do reality show Temptation Island (Ilha da Tentação, em tradução livre) ao lado de seu marido, Otaviano Costa. A atração ainda não possui data de estreia e chegará ao Brasil pelo Prime Video. Uma outra versão já foi produzida pelo SBT em 2022, a Ilha da Sedução (2002).

O anúncio foi feito pela atriz em seu Instagram, nesta segunda (2), e também pela plataforma de streaming. Flávia explicou que sua saída da emissora aconteceu em comum acordo, e que ela já estava de olho na proposta feita pela concorrente da Globo.

"Fecho este ciclo com a TV Globo com muito carinho e gratidão. Fiz muitas personagens incríveis em mais de 20 novelas e séries, e tenho uma história maravilhosa com a emissora. Agora é hora de fazer algo que nunca havia conseguido colocar em prática", disse em um vídeo divulgado nas redes sociais.

"Todo este movimento é muito óbvio, diante da enorme transformação em minha carreira, negócios e vida nos últimos anos. Muita coisa mudou, o mercado mudou e eu também mudei. Vai ser muito divertido fazer esse reality ao lado do meu amor. Preparem-se, pois vem aí a Flávia apresentadora", comemorou a artista.

Confira abaixo o anúncio de Flávia Alessandra:

Ilha da Tentação voltará ao streaming com outras duas versões, uma produzida para o Chile e Argentina, e outra apenas para o México. A produção é feita em um acordo com a Amazon Studios, Banijay Mexico & U.S. Hispanic, e a Endemol Shine Brasil. No reality, quatro casais ficam separados em duas vilas isoladas uma da outra, e vão enfrentar testes de fidelidade enquanto interagem com um grupo de solteiros. Ao todo, serão nove episódios.

Temptation Island fez 20 anos em 2021 e já teve versões em mais de 20 países, incluindo Estados Unidos, Espanha, Alemanha e Holanda. A versão do SBT foi apresentada pela atriz Babi Xavier e teve 12 episódios, transmitidos entre 4 de agosto e 27 de outubro de 2002. Mesmo com o sucesso fora do Brasil, o programa não repetiu o feito da edição original e foi um fracasso de audiência, com apenas uma temporada.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.