TEM OU NÃO TEM
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Marcos Mion surpreendeu participantes com pergunta inusitada em competição do Caldeirão
Marcos Mion enganou Felipe Simas durante sua participação no quadro Tem ou Não Tem, do Caldeirão, neste sábado (23). A pergunta da segunda rodada era "quais partes do corpo começam com a letra pê?". Depois de trocadilhos realizados pelo apresentador, o artista arriscou: "Pênis". No entanto, a palavra não estava entre as respostas selecionadas.
Na atração, duas equipes se enfrentam enquanto tentam descobrir as respostas mais citadas em perguntas feitas a grupos sobre os mais determinados assuntos. Simas competiu pelo prêmio de R$ 30 mil com o ator Chay Suede.
Guilherme Rocha, irmão de Suede, disputou a segunda rodada com Mariana Uhlmann, mulher de Simas. O fotógrafo ganhou a oportunidade de responder primeiro.
"Cuidado, cuidado! Existem termos médicos para isso. Use a linguagem médica. Não está nem pensando nisso, né?", brincou Mion. "Vamos em uma mais segura. Pulmão", retrucou Guilherme.
No decorrer do jogo, a família de Simas ganhou a chance de resposta. "A parada é a seguinte... Desculpa aí. Pênis? É o termo técnico que vamos usar", disparou o ator, após alguns acertos. "É o termo técnico usado, tem nos livros da escola. Pode até falar pipi, pipizola", respondeu Mion, aos risos.
Apesar disso, a palavra não estava presente no quadro de respostas. "Não tem. Olha o povo brasileiro, não está pensando naquilo", surpreendeu Mion.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.