Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TEM OU NÃO TEM

Mion faz pegadinha com participantes em quadro do Caldeirão: 'Pênis?'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Marcos Mion durante apresentação do programa Caldeirão

Marcos Mion surpreendeu participantes com pergunta inusitada em competição do Caldeirão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/9/2023 - 17h13

Marcos Mion enganou Felipe Simas durante sua participação no quadro Tem ou Não Tem, do Caldeirão, neste sábado (23). A pergunta da segunda rodada era "quais partes do corpo começam com a letra pê?". Depois de trocadilhos realizados pelo apresentador, o artista arriscou: "Pênis". No entanto, a palavra não estava entre as respostas selecionadas.

Na atração, duas equipes se enfrentam enquanto tentam descobrir as respostas mais citadas em perguntas feitas a grupos sobre os mais determinados assuntos. Simas competiu pelo prêmio de R$ 30 mil com o ator Chay Suede.

Guilherme Rocha, irmão de Suede, disputou a segunda rodada com Mariana Uhlmann, mulher de Simas. O fotógrafo ganhou a oportunidade de responder primeiro.

"Cuidado, cuidado! Existem termos médicos para isso. Use a linguagem médica. Não está nem pensando nisso, né?", brincou Mion. "Vamos em uma mais segura. Pulmão", retrucou Guilherme.

No decorrer do jogo, a família de Simas ganhou a chance de resposta. "A parada é a seguinte... Desculpa aí. Pênis? É o termo técnico que vamos usar", disparou o ator, após alguns acertos. "É o termo técnico usado, tem nos livros da escola. Pode até falar pipi, pipizola", respondeu Mion, aos risos.

Apesar disso, a palavra não estava presente no quadro de respostas. "Não tem. Olha o povo brasileiro, não está pensando naquilo", surpreendeu Mion.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.