Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DOVE CAMERON

Protagonista de Descendentes chora em homenagem a Cameron Boyce

Divulgação/Disney Channel

Dove Cameron com Cameron Boyce nos bastidores de Descendentes 3, que estreia em agosto - Divulgação/Disney Channel

Dove Cameron com Cameron Boyce nos bastidores de Descendentes 3, que estreia em agosto

REDAÇÃO

Publicado em 9/7/2019 - 23h24

Três dias depois da morte do ator Cameron Boyce, vítima de uma crise de epilepsia na noite de sábado (6), a atriz Dove Cameron finalmente falou sobre o ocorrido. A atriz, protagonista da trilogia Descendentes, ainda não havia se pronunciado sobre a tragédia e chegou a ser cobrada pelos fãs por uma posição. "Nunca vou ter palavras o bastante para descrever a dor e o amor que sinto", declarou.

Dove publicou um vídeo dividido em seis partes em seu perfil no Instagram. Ela aparece visivelmente abalada, e várias vezes precisa segurar as lágrimas.

"Eu me senti muito estranha em publicar algo sobre o Cameron nas redes sociais porque era algo muito emocionante, privado e íntimo, e as redes sociais são o oposto disso. E eu não conseguia reconciliar os dois lados para encaixar uma coisa na outra, então eu não sabia o que fazer", começa a atriz de 23 anos.

"Eu acabei de voltar da terapia e decidi que a única maneira de passar pelo agora... Nós todos precisamos... Se quisermos ser expressivos e ligados. Então, eu escrevi algumas palavras que eu vou tentar ler", continua ela, que pega um papel.

"As últimas 72 horas pareceram duas semanas, e eu passei elas tentando traduzir meus pensamentos e sentimentos em palavras que possam explicar de alguma maneira o que estou sentindo. Mas eu não tive sucesso nisso", desabafa.

"Pensar em tentar resumir algo para o qual não há palavras adequadas na língua inglesa me deixou doente e tonta. Estou calada a maior parte do tempo, ou só me expresso por choro. Eu nunca gaguejei ou fui incapaz de falar antes desses últimos dias, ainda estou em choque e meu cérebro está confuso e cheio de buracos."

"Para Victor [pai de Cameron], Libby [mãe] e Maya [irmã], vocês são tudo em que consigo pensar. Meu coração dói por vocês. Estou despedaçada por vocês. Não me resta mais quase nada, o que ainda deve ser muito se comparado a como vocês devem estar se sentindo. Eu sinto muito, mesmo, e eu nunca vou ter palavras o bastante para descrever a dor e o amor que sinto por vocês", diz ela, aos prantos.

"O Cameron era uma das pessoas minhas pessoas favoritas em todo o mundo, e eu sei que isso não era exclusividade minha. Ele era mágico, um anjo na Terra. Nos últimos seis anos, desde que ele tinha apenas 14, Cameron me tirou de vários abismos, me ajudou a superar distúrbios alimentares, me ajudou a sair de um relacionamento sombrio e esteve ao meu lado em vários momentos ruins."

"Ele me assoprava os passos de dança que a gente faria na TV ao vivo quando eu não fazia ideia do que precisava fazer, e segurava a minha mão em silêncio para comunicar sem palavras que nós dois estávamos pensando a mesma coisa. Eu não consigo contar quantas vezes estragamos algo porque não conseguíamos parar de rir", enumera ela, chorando ainda mais.

"Todos falam sobre o quanto ele era talentoso, e ele era, sem dúvida, a pessoa mais talentosa que muitos de nós jamais conheceremos. Mas o mais especial no Cameron era quem ele era nos momentos pequenos, quando ninguém estava olhando. Quem ele era entre os momentos grandiosos, quando ele não precisaria ser bom ou gentil... Mas Cameron era sempre bom e gentil."

"Ele era altruísta e generoso, ele era magnânimo. Um filantropo de verdade com apenas 20 anos. Amado por qualquer um que teve a sorte de vivenciar a sua luz e energia indescrítiveis. Cameron era o melhor exemplo de um ser humano."

"Adeus, meu caro amigo e irmão. Você deixa para trás um velório colossal, um vazio profundo que nunca será preenchido. Mas você também deixa para trás milhões de humanos bastante impactados, mas repletos de esperança e amor, que são quem eles são por causa de você e de como você passou seus 20 breves anos nessa terra. Que presente você foi."

"Você virou o mundo de ponta-cabeça. Nós só podemos torcer para sermos metade do ser humano que você era, e você merecia muito mais tempo. Adeus, anjo na Terra. Vou passar o resto da minha vida sentindo sua falta e te amando, mas sei que sou melhor porque te conheci", encerra a atriz.

Confira a homenagem que Dove fez ao amigo (em inglês):

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por ♡DOVE♡ (@dovecameron) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.