VOLTA AO PASSADO

Autores de Bom Sucesso fazem piada com papel de Grazi em Verdades Secretas

Divulgação/TV Globo

Grazi Massafera em momento glamour da Larissa de Verdades Secretas: book rosa virará piada - Divulgação/TV Globo

Grazi Massafera em momento glamour da Larissa de Verdades Secretas: book rosa virará piada

REDAÇÃO - Publicado em 03/08/2019, às 07h40

Os autores de Bom Sucesso, Rosane Svartman e Paulo Halm, vão brincar com o papel que sua protagonista, Grazi Massafera, interpretou em Verdades Secretas (2015). Paloma, a mocinha da novela das sete, vai ser chamada para trabalhar como acompanhante de Alberto (Antonio Fagundes) e desconfiará da proposta do empresário.

"Peraí. Me explica direito o que faz uma acompanhante. Porque naquela novela do Walcyr Carrasco era saliência", dirá a costureira, em uma referência à trama que venceu o Emmy Internacional e rendeu uma indicação a melhor atriz para a ex-BBB.

Na novela das onze, Grazi vivia Larissa, uma modelo que também fazia book rosa --ou seja, se prostituía para clientes de alto poder aquisitivo. No decorrer da trama, a personagem ficou viciada em drogas e foi morar na Cracolândia de São Paulo.

A confusão da mocinha se dará depois que Alberto for procurá-la em sua casa para um emprego a ela. "Mas eu vou trabalhar pro senhor fazendo o quê? Eu sou costureira, mas posso fazer faxina, o que precisar", dirá ela no capítulo previsto para ir ao ar na quinta (8).

Paciente, o personagem de Antonio Fagundes explicará que o cargo não envolve nenhuma segunda intenção. "Uma acompanhante faz o que a palavra já diz: companhia! E me conhecendo melhor, você vai me ajudar a saber viver nestes próximos meses", falará ele.

"E isso é trabalho?", perguntará ela, em choque. "É. E vai ser muito bem paga por isso", responderá ele, reiterando sua proposta de emprego. "E então?", pressionará.

A personagem de Grazi ficará pensativa, e o livreiro questionará se ela não ficou satisfeita com a proposta salarial. "Eu posso aumentar", sugerirá.

"Não é isso! É que... Já é mais que o dobro do que eu ganhava na Chic", responderá a costureira. "Então? Qual o problema?", questionará ele, sem entender a confusão.

"Nenhum. Eu aceito", topará a protagonista da novela das sete. "Você não vai se arrepender", comentará o pai de Marcos (Romulo Estrela).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Últimas de Bom Sucesso

Resumos semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Que jornalista está fazendo o melhor trabalho durante a pandemia?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook