Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Gordo do bispo?

Depois de Xuxa, Record quer tirar Leandro Hassum da Globo

AGNEWS

Debaixo de chuva, o ator Leandro Hassum desfila pela Unidos do Viradouro no domingo (15) de Carnaval - AGNEWS

Debaixo de chuva, o ator Leandro Hassum desfila pela Unidos do Viradouro no domingo (15) de Carnaval

DANIEL CASTRO

Publicado em 23/2/2015 - 5h25

A Record está negociando com o humorista Leandro Hassum, estrela do novo humor da Globo. A emissora já teve duas reuniões com o ator. Ofereceu a ele um talk show no final de noite, com estreia no segundo semestre, em formato parecido com o de Jô Soares, Danilo Gentili e Rafinha Bastos. Dentro da emissora, a contratação de Hassum é tratada como a grande cartada depois de Xuxa Meneghel, que, espera-se, deverá assinar nos próximos dias.

Mas, diferentemente de Xuxa, que não teve seu contrato renovado, Hassum está em alta na Globo. A emissora conta com ele em dois projetos neste ano. O primeiro será uma série, a estrear em abril, sobre uma família do subúrbio do Rio de Janeiro. Com o título de Barba, Cabelo e Bigode, a produção está sendo tratada internamente como a nova A Grande Família e terá no elenco Ingrid Guimarães e Tiago Abravanel, como um cabeleireiro gay.

O segundo projeto para o qual Hassum já está reservado é o da novela das sete que estreará no final do ano, a ser escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm.

Além do contrato e dos compromissos artísticos já assumidos por Hassum na Globo, a Record está enfrentando outra dificuldade: o ator não quer perder o apoio da Globo Filmes para seus projetos no cinema _os longas Até que a Sorte Nos Separe 1 e 2, por exemplo, tiveram coprodução do braço cinematográfico da Globo. A favor da Record, conta apenas a oferta financeira, bem maior do que a da Globo.

Hassum apareceu em público no Carnaval 30 quilos mais magro do que em novembro, quando se submeteu a uma cirurgia bariátrica, logo após encerrar sua participação em Geração Brasil, a primeira novela de seu currículo. O ator desfilou pela Unidos do Viradadouro, que foi rebaixada para o grupo de Acesso em 2016.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.