Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Acerto de contas

Império: José Alfredo abre cofre de Maurílio e rouba todo o dinheiro

Reprodução/TV Globo

Alexandre Nero (José Alfredo) em cena de Império; comendador leva saco de dinheiro do rival - Reprodução/TV Globo

Alexandre Nero (José Alfredo) em cena de Império; comendador leva saco de dinheiro do rival

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 20/2/2015 - 23h16
Atualizado em 23/2/2015 - 5h00

Em Império, José Alfredo (Alexandre Nero) armará um plano que resultará na prisão de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) e deixará o caminho livre para ele ir atrás do seu diamante cor-de-rosa. Com a ajuda de Maria Marta (Lilia Cabral) e Bruna (Kiria Malheiros), ele invadirá o quarto do biólogo no hotel e abrirá seu cofre. Porém, as quatro partes da pedra preciosa não estarão lá. O homem de preto encherá um saco de lixo com o dinheiro que encontrará guardado. "Eu vou continuar brigando pelo que é meu! Essa aqui é só uma parte do que Fabrício Melgaço me deve. E dele eu quero tudo... até o sangue", dirá o empresário.

A filha de Danielle (Maria Ribeiro) se tornará uma grande aliada do homem de preto. Ela vai prestar atenção nos números digitados por Maurílio ao mexer no cofre e revelará o código, sem estar na ordem correta, ao comendador. Após um pouco de suspense, na terceira tentativa, os números ditos por Bruna abrirão o cofre. José Alfredo meterá a mão dentro e pegará tudo que estiver lá, jogando no chão alguns pacotes de euros (moeda que circula na Europa). 

"Aquele desgraçado... Bandido... Maldito! Meu diamante... Não está aqui", gritará o todo-poderoso, que em seguida pedirá para Josué juntar a grana. Marta pegará um saco de uma lixeira próxima e os pacotes de euros serão jogados dentro. "Me dá isso aqui, Josué. É tudo dinheiro que foi roubado da Império! Agora vai voltar para o dono", vai disparar o comendador.

Essa sequência irá ao ar no dia 3, logo após Maurílio cair em uma cilada armada pelo comendador e ser preso. Marta vai participar da ação porque nesta semana ela criará um elo com Bruna, confiando na menina quando ela disser que ouviu o amante de sua mãe falando que está com o diamante da sorte do comendador.

A madame vai telefonar para a ex-moça do tempo para contar da prisão do biólogo, com isso Bruna ficará livre da mãe para ajudar José Alfredo em sua busca. Na delegacia, Maurílio revelará a senha a Danielle e ela voltará correndo para o hotel, mas não encontrará mais nada no cofre. O paradeiro do diamante rosa não será revelado nessas cenas, mas, antes delas irem ao ar, o biólogo já terá mostrado os pedaços da pedra a ex-moça do tempo. 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.