Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MUDANÇA

Arthur Aguiar faz autocrítica e se preocupa com filha: 'Não encontre caras como já fui'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Arthur Aguiar abraçando a filha, Sophia

Arthur Aguiar abraça a filha, Sophia, em foto publicada nas redes sociais; ator falou sobre machismo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/1/2021 - 12h27

Arthur Aguiar fez uma autocrítica na manhã desta segunda-feira (4) em suas redes sociais. O ex-marido de Mayra Cardi falou sobre sua criação machista e condenou as próprias atitudes, além de afirmar que está tentando mudar. "Não quero que minha filha encontre caras como eu já fui um dia", escreveu.

"É surreal como a gente foi criado em uma cultura extremamente machista, em que até a ereção, ou melhor, a falta de ereção do homem, é culpa da mulher. Bizarro isso", se indignou o ator, tentando incentivar outros homens a a pensar da mesma forma. 

Arthur Aguiar fala sobre machismo no Instagram

"Eu estou disposto a comprar essa briga. É possível você abrir a sua mente e se transformar, mas para isso você precisa querer", encorajou ele. Durante seu processo de separação, Mayra o acusou de ter sido um marido abusivo, não só pelas inúmeras traições, mas por atitudes ciumentas e ausência como pai. Os dois são pais de Sophia, de dois anos.

Em seguida, Aguiar falou sobre as críticas de quem não acredita em sua mudança. "Algumas pessoas me questionam: 'ah, mas essa sua transformação aí foi muito rápida', 'não acredito nisso', 'ninguém se transforma tão rápido assim'", relatou o cantor.

"Eu dou risada, acho engraçado", admitiu ele. "Cada um tem seu tempo de aprender e depende da própria vontade", explicou. "Respeito quem não acredita, mas tentem olhar para o outro lado. Não fiquem tentando entender ou julgar o tempo dos outros", pediu Arthur.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.