DESABAFO
DIVULGAÇÃO/BAND
Luiza Caldi no Faustão: bailarina foi demitida e criticou o fim do balé no programa da Band
A demissão de todo o balé do apresentador Fausto Silva ainda dá o que falar. Luiza Caldi, que fazia parte do grupo até o início do segundo semestre, desabafou sobre as saídas que aconteceram e se solidarizou com as ex-colegas. Ela criticou a Band por não dar estrutura para as bailarinas. "Não me surpreende", comentou ela ao ser questionada em sua conta no Instagram.
Luiza trabalhou na Band do fim de 2021 até agosto, quando uma primeira leva de bailarinas foi mandada embora por corte de custos. Formada em Odontologia e moradora do Rio de Janeiro, ela deixou a carreira para ser dançarina e virou sua vida para ir para São Paulo e dançar para o apresentador.
A artista desabafou sobre o que as meninas sofreram e disse não se surpreender com o que aconteceu. "Não me surpreende. Achei de pouca ou nenhuma consideração com as bailarinas. Mas nunca tiveram. Tem gente que muda uma vida inteira, e em menos de um mês, eles mandam embora... Mas nada de novo. Como sempre foi. Nunca ligaram para a gente", acusou.
Além de Luiza Caldi, outras duas bailarinas falaram sobre a saída do Faustão na Band. Bia Michelle e Nathália Ramos foram mais tranquilas, e agradeceram o ciclo que chegou ao fim. No entanto, elas não deixaram de falar que estavam cansadas pela exaustão.
"Esse ciclo acabou, ao mesmo tempo que não entendo o porquê, me sinto aliviada. Vivi esse ano para esse trabalho, consumia 90% do meu tempo, e sei que conseguirei usar esse tempo para conquistar muitas coisas a partir de agora!", disse Bia Michelle.
"Sou muito grata por tudo que vivi no Ballet do Faustão, nas duas emissoras, cada fase com suas experiências e aprendizados. Cheguei uma menina e sai uma mulher forte! Tive momentos de altos e baixos, de muita luta e desgaste, mas também vivi momentos muito felizes!", concluiu Nathália Ramos.
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.