CORTES
REPRODUÇÃO/BAND
Carol Amaral chorou no Faustão na Band na quinta (22), dia em que balé enfrentou cortes
No dia em que a Band passou a faca e demitiu todas as bailarinas do Faustão, uma interação entre o apresentador e Carol Amaral chamou a atenção do público. O cabelo da dançarina foi elogiado pelo convidado Tony Garrido na edição exibida na quinta (22). Fausto Silva, então, explicou que foi o principal incentivador para que a baiana adotasse um corte que valorizasse a sua essência natural e arrancou lágrimas dela.
"Ela não tinha esse cabelo, não. Ela tinha um cabelo que não era nada a ver. Eu falei, não tem nada a ver com a tua raça. Tenha orgulho! Você vai ser a Grace Jones", revelou o comunicador. A bailarina, então, respondeu com um discurso de empoderamento e acabou se emocionando.
"É a realidade de muitas meninas negras. Não confiar, né, na beleza, porque a sociedade impõe isso. Que a gente precisa mudar, precisa alisar nosso cabelo, e Faustão foi o meu maior incentivador. E hoje eu posso trabalhar em rede nacional sendo quem eu sou", falou Carol.
A fala sobre a valorização da mulher negra e o choro de Carol foram exibidos bem no dia em que todas as bailarinas foram cortadas da emissora para enxugar os gastos com a atração. A tendência é que um corpo de baile exista, mas com pagamentos avulsos e não mais via contrato fixo.
O martelo só será batido em fevereiro, quando a produção retornará do período de férias. Nos dois primeiros meses de 2023, o Faustão na Band terá conteúdo reprisado, retornando ao horário nobre da TV apenas em março.
Veja o trecho:
Discurso de bailarina do Faustão faz Anne Lottermann e elenco chorarem: "Posso ser quem eu sou". #FaustãoNaBand 😍 😍 😍 pic.twitter.com/djXYixbxJx
— Faustão na Band ✨ (@faustaonaband) December 23, 2022
Saiba mais sobre a atração de Fausto Silva:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.