Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FÁTIMA GONÇALVES

Ex-mulata de Sargentelli revela namoro em segredo com Roberto Carlos

REPRODUÇÃO/RECORD

A ex-modelo Fátima Gonçalves em entrevista concedida ao programa Domingo Show, da Record

Aos 60 anos, a ex-modelo Fátima Gonçalves foi a entrevistada pelo programa Domingo Show hoje (1º)

REDAÇÃO

Publicado em 1/9/2019 - 14h44
Atualizado em 1/9/2019 - 14h59

Famosa por ser uma das mulatas de Oswaldo Sargentelli (1924-2002), Fátima Gonçalves, a Fatinha Bijú, revelou que teve um romance em segredo com o cantor Roberto Carlos entre 1986 e 1988. Nessa ocasião, o rei ainda era casado com a sua segunda mulher, Myrian Rios, de quem se separou apenas em 1989. A confissão da ex-modelo, hoje com 60 anos, foi feita no programa Domingo Show, da Record.

"É a primeira que estou falando isso em rede nacional, nunca quis comentar nada porque não é do meu perfil. Fui selecionada para gravar um clipe com ele [Roberto Carlos] e, durante a gravação, houve uma paquera, troca de olhares. Ele pediu meu telefone e começou a me ligar. Começamos a sair uma semana depois que eu eu gravei o clipe", explicou Fatinha para Geraldo Luis.

Eleita a negra mais bonita do Brasil em um concurso exibido pelo Cassino do Chacrinha na década de 1980, Fátima diz que Roberto Carlos chegou a pedir que ela parasse de se apresentar e se dedicasse apenas em constituir uma família com ele. Os dois se conheceram durante a gravação do videoclipe da música Nega, em 1986.

"Foi muito mais do que um affair. Eu era muito nova, eu era uma pessoa muito independente. Meu objetivo nunca foi estar com gente famosa pra me promover. E o Roberto é uma pessoa que toda mulher ele poda, ele me perguntou se eu largaria tudo pra ficar com ele. Foto, show e tudo", conta.

"Aí eu falei pra ele: 'Posso te responder depois?'. Ele falou: 'Se você não quer responder agora é porque já estou recebendo um 'não'. Aí acabou entre nós. A música Menina [1987] foi feita pra mim, foi emocionante ganhar uma música", confessou a ex-mulata do Sargentelli.

"O Roberto Carlos não resistiu, ela era uma mulher que chamava a atenção. Novinha, cheirando a tinta, como dizia Sargentelli. Os homens ficavam fascinados, enlouquecidos com ela. Uma querida, sempre amiga das outras mulatas", disse Adele Fátima, que foi colega de trabalho da ex-mulata da TV.


 Aos 60 anos, Fátima Gonçalves gosta de cuidar do corpo (Foto: Instagram/Reprodução)

Fátima vive um momento difícil na vida desde 2015. Ela perdeu a filha, a nadadora Sarah Corrêa, de 22 anos, atropelada no ponto de ônibus por um carro em alta velocidade. "Ela foi embora com 22 anos, mas ela viveu o que muita gente não viveu com 80 anos. Quando aconteceu com a minha filha, eu falei: 'Deus, que seja feita vossa vontade'".

Após a perda da filha, Fátima sofreu com depressão e se dedicou a fazer exercícios físicos na academia. "Usei a academia pra me manter saudável e controlar as minhas ânsias".

Hoje, ela mora com o ex-marido e com o filho em uma casa de quatro quartos no Rio de Janeiro. O imóvel sofre com falta de manutenção e infiltrações. "Tem um monte de contas atrasadas, fiquei três meses sem energia elétrica por causa de uma conta errada de R$ 5 mil", conta.

Geraldo questionou porque ela não vende o imóvel . "O problema é que a gente não tem o Registro Geral de Imóveis da casa, então eu tenho que vender abaixo do mercado se aparecer comprador. A Caixa não financia imóveis sem o registro", explicou.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.