Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SALVE-SE QUEM PUDER

Deborah Secco é escalada para viver protagonista inspirada em Claudia Raia

REPRODUÇÃO/ TV GLOBO

Deborah Secco e Claudia Raia nos bastidores do Domingão do Faustão; atriz fará papel inspirado na bailarina de musical - REPRODUÇÃO/ TV GLOBO

Deborah Secco e Claudia Raia nos bastidores do Domingão do Faustão; atriz fará papel inspirado na bailarina de musical

LUIZA LEÃO

Publicado em 14/6/2019 - 10h35

Deborah Secco foi escalada para a novela Salve-se Quem Puder, em que viverá uma atriz de musical inspirada em Claudia Raia. Na trama de Daniel Ortiz, a ex-vilã de Segundo Sol será uma das mocinhas junto a Bianca Bin e Juliana Paiva. O trio se unirá para escapar de bandidos e planejarão uma vingança. O folhetim está previsto para ir ao ar em 2020.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal o Globo, Thiago Fragoso, Felipe Simas e Grace Gianoukas também estarão no elenco. Outros dois nomes já informados pelo Notícias da TV são Flávia Alessandra e Juliana Paiva

Ambas estariam no ar já este ano, se continuassem no elenco de Amor de Mãe, sucessora de A Dona do Pedaço. Só que a produção precisava de atrizes com o perfil das duas, que acabaram realocadas para o horário das sete. Com isso, terão mais tempo para descansar a imagem.

Juliana ficará um ano fora do ar, já que O Tempo Não Para terminou em janeiro. Flávia Alessandra, por sua vez, passará nove meses fora das telas, visto que deixou O Sétimo Guardião em março.

Salve-se Quem Puder

A história começará nos anos 1990, com Flávia cruzando a fronteira do México para os Estados Unidos e deixando a família para trás, incluindo sua filha, personagem de Juliana.

Será a primeira obra totalmente original de Daniel Ortiz na Globo. Haja Coração foi um remake de Sassaricando (1987), novela de Silvio de Abreu que foi um dos maiores sucessos da década de 1980 na faixa das 19h. Já Alto Astral se baseou numa sinopse de Andrea Maltarolli (1962-2009) --o argumento da autora vagou na Globo por algum tempo, e acabou reaproveitado pelo novelista.

Ele também foi supervisor de texto de Malhação: Vidas Brasileiras (2018). Ortiz entrará no ar logo após Bom Sucesso, que marca a volta de Rosane Svartman e Paulo Halm, de Totalmente Demais (2016), ao horário das 19h.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Salve-se Quem Puder e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.