SINCERONA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Welder Rodrigues e Déa Lúcia no Domingão com Huck: ela deu conselhos para plateia do programa
Integrante da bancada fixa do Acredite em Quem Quiser, dona Déa Lúcia ganhou uma nova função no Domingão. Após uma ideia de Rafael Portugal, a mãe de Paulo Gustavo (1978-2021) passou a dar dicas e conselhos diversos para as pessoas da plateia. A nova função, aceita de surpresa neste domingo (11), a fez cobrar Luciano Huck por um aumento de salário.
O apresentador contou que a ideia foi dada pelo comediante pouco antes do início da gravação do programa, no camarim da atração. O nome do quadro ficou como Déa Lúcida e recebeu até música própria com vinheta. "Mas eu sou lúcida, tá?!", disparou ela, ao saber da novidade.
"A Déa Lúcia é incrível, autêntica e sincera. Por que não ter a dona Déa dando opiniões e conselhos sobre a vida alheia?", argumentou Portugal. "Eu vou pedir para aumentar o salário", começou a mulher que inspirou a personagem dona Hermínia em Minha Mãe é Uma Peça.
Huck, então, foi para plateia e logo na primeira pergunta já demonstrou toda sua sinceridade. Um rapaz disse que a mãe e a avó dele não tinham hábito de ir ao médico e ele queria mudar isso. A resposta, que arrancou gargalhadas, foi essa:
Menino, mas eu vou falar uma coisa pra você. Eu também sou cabeça dura. Eu não vou ao médico, tenho horror. Não vou ao médico e não tomo remédio. Só vou ao cardiologista porque ele é lindo de morrer. Só por isso.
Dona Déa ainda deu conselhos amorosos e fechou com uma fala séria, ao ser questionada por uma mãe como proteger um filho que se assumiu LGBTQIA+. "Qualquer relação, se não tiver amor, não adianta. A mãe tem obrigação de amar seu filho, aceitar seu filho e respeitar seu filho. O respeito e o amor, aí a coisa flui", orientou a mãe de Paulo Gustavo.
Após Rafael Portugal cantar a música que criou com os versos "conselho bom quem dá é ela / é a dona Déa", a veterana soltou: "Aumento de salário, tá? Teve aumento de trabalho". "Quem vai pagar o aumento é o Rafael Portugal, ele que criou o quadro", despistou Huck. "O meu já está baixo", brincou o comediante.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.