Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SINCERONA

Déa Lúcia ganha quadro novo no Domingão e cobra Huck: 'Aumento de salário'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Welder Rodrigues e Déa Lúcia no Domingão com Huck

Welder Rodrigues e Déa Lúcia no Domingão com Huck: ela deu conselhos para plateia do programa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/9/2022 - 21h13

Integrante da bancada fixa do Acredite em Quem Quiser, dona Déa Lúcia ganhou uma nova função no Domingão. Após uma ideia de Rafael Portugal, a mãe de Paulo Gustavo (1978-2021) passou a dar dicas e conselhos diversos para as pessoas da plateia. A nova função, aceita de surpresa neste domingo (11), a fez cobrar Luciano Huck por um aumento de salário.

O apresentador contou que a ideia foi dada pelo comediante pouco antes do início da gravação do programa, no camarim da atração. O nome do quadro ficou como Déa Lúcida e recebeu até música própria com vinheta. "Mas eu sou lúcida, tá?!", disparou ela, ao saber da novidade.

"A Déa Lúcia é incrível, autêntica e sincera. Por que não ter a dona Déa dando opiniões e conselhos sobre a vida alheia?", argumentou Portugal. "Eu vou pedir para aumentar o salário", começou a mulher que inspirou a personagem dona Hermínia em Minha Mãe é Uma Peça.

Huck, então, foi para plateia e logo na primeira pergunta já demonstrou toda sua sinceridade. Um rapaz disse que a mãe e a avó dele não tinham hábito de ir ao médico e ele queria mudar isso. A resposta, que arrancou gargalhadas, foi essa:

Menino, mas eu vou falar uma coisa pra você. Eu também sou cabeça dura. Eu não vou ao médico, tenho horror. Não vou ao médico e não tomo remédio. Só vou ao cardiologista porque ele é lindo de morrer. Só por isso.

Dona Déa ainda deu conselhos amorosos e fechou com uma fala séria, ao ser questionada por uma mãe como proteger um filho que se assumiu LGBTQIA+. "Qualquer relação, se não tiver amor, não adianta. A mãe tem obrigação de amar seu filho, aceitar seu filho e respeitar seu filho. O respeito e o amor, aí a coisa flui", orientou a mãe de Paulo Gustavo.

Após Rafael Portugal cantar a música que criou com os versos "conselho bom quem dá é ela / é a dona Déa", a veterana soltou: "Aumento de salário, tá? Teve aumento de trabalho". "Quem vai pagar o aumento é o Rafael Portugal, ele que criou o quadro", despistou Huck. "O meu já está baixo", brincou o comediante.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.