Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO DOMINGÃO

Lívia Andrade faz rara declaração sobre namorado após ser questionada por Huck

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos com Luciano Huck e Lívia Andrade no Domingão com Huck, da Globo

Luciano Huck e Lívia Andrade no Domingão: apresentador perguntou se namorado dela lava louça

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/9/2022 - 19h21

Namorada de Marcos Araújo, Lívia Andrade costuma ser discreta na vida pessoal e raramente aparece com o empresário nas redes sociais ou até mesmo em eventos. Neste domingo (11), no entanto, ela foi questionada por Luciano Huck sobre o quanto o parceiro era participativo nas tarefas domésticas.

"Lívia Andrade, o Marquinhos lava louça?", questionou o apresentador do Domingão durante o quadro Acredite em Quem Quiser. "Ele lava louça, eu sou uma mulher abençoada", respondeu a artista.

"Lava nada, ele nem sabe onde fica o detergente", duvidou Huck. "Pior que sabe e sabe fazer outras coisas muito bem: varrer um chão, passar um pano, arrumar uma cama... homem bom é homem que ajuda, que contribui, que comparece, leva cafézinho na cama e lava louça também quando a gente tá cansada", reagiu Lívia.

"Agora você vê como são as coisas, ela diz que o marido bom é o que arruma a cama, mas bom é o marido que sabe desarrumar a cama", brincou dona Déa Lúcia. "Mas é claro", concordou a ex-SBT.

Lívia Andrade começou o relacionamento com Marcos Araújo em meio ao tumultuado processo de divórcio dele com a influenciadora Pétala Barreiros. As duas chegaram a trocar acusações públicas e travaram uma batalha na Justiça. Araújo é ligado ao universo do sertanejo, dono do Festival Villa Mix e presidente e CEO da Audiomix.

A ex-apresentadora do Fofocalizando mora em uma mansão na Serra da Cantareira, na zona norte de São Paulo. Segundo o jornal Extra, ela também passa um bom tempo em Goiânia, onde Araújo mora, e fazia viagens recorrentes para Miami, nos Estados Unidos, antes de começar a gravar o Domingão no Rio de Janeiro.

Veja abaixo um dos raros posts feitos por Lívia ao lado de Araújo --a publicação é de 12 de junho, Dia dos Namorados:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.