CINTURÃO NÃO ENTROU
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Luciano Huck no Domingão com Huck; apresentador pediu desculpa por erro com Paulo Vieira
Luciano Huck interrompeu o Domingão com Huck para se desculpar por um erro cometido com Paulo Vieira na semana passada. Neste domingo (21), o apresentador admitiu que houve uma "falha" no quadro Batalha do Lip Sync, com um cinturão que não serviu no comediante, e que esse erro não se repetirá nas próximas edições.
"Queria aproveitar para pedir desculpas pelo nosso erro da semana passada. Nosso cinturão não estava no tamanho adequado para servir aos dois desafiantes. Falha do Domingão, e eu garanto que não irá se repetir", prometeu Huck.
No domingo passado (14), Vieira e Leticia Colin disputaram na estreia do quadro. Com a performance de Livre Estou, do filme Frozen: Uma Aventura Congelante (2013), o humorista terminou como vencedor.
O campeão da Batalha do Lip Sync recebeu um cinturão, de forma similar ao que ocorre em campeonatos de luta. Porém, o objeto não coube no ator.
"Me serve? Não quer me ajudar a vestir? Pra gente ter esse constrangimento? Não serviu", afirmou o humorista assim que viu o cinturão. Um homem da equipe do programa tentou o ajudar, mas não entrou.
Apesar da gafe, ele fez piada com o momento. "Vou ter que usar no braço. É no braço que usa, smartwatch", brincou Vieira. "Acabou de ganhar uma pescoceira do Lyp Sinc", contornou Huck.
No Twitter, o descuido da Globo em não criar um cinto com tamanho acessível a todos os corpos gerou críticas de alguns internautas, que apontaram gordofobia na situação.
"O cinto do ganhador não serve nele (Paulo Vieira), uma pessoa gorda! Custava colocar um extensor ou algo do tipo? O cara disse que vai colocar no braço. Como se sentir incluída assim?", apontou uma internauta identificada como Deuba.
"Ele fez uma piada. É assim que a gente reage quando algo 'não cabe'. Mas deveria caber, né? Ser gordo e ganhar um presente que não serve causa constrangimento, desperta gatilhos, e não é nada legal", detonou o jornalista Lucas Pasin, do UOL.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.