Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRÓPRIA DONA HERMÍNIA

Déa Lúcia dá bronca em Huck e toma as rédeas do Domingão: 'Eu comando'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Déa Lúcia na bancada dos jurados do quadro Acredite em Quem Quiser do Domingão com Huck

Déa Lúcia no Domingão com Huck; ela é uma das novas juradas do quadro Acredite em Quem Quiser

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 28/8/2022 - 19h17
Atualizado em 29/8/2022 - 13h58

Déa Lúcia não deixou dúvidas de por que serviu de inspiração para a Dona Hermínia, um dos principais personagens de Paulo Gustavo (1978-2019). A avó de Romeu e Gael, de 2 anos e 8 meses, roubou a cena na volta do Acredite em Quem Quiser neste domingo (28). Ela até mesmo deu um puxão de orelha em Luciano Huck.

"A dona Déa tem uma crítica", anunciou o padre Fábio de Melo, que já havia zoado as mudanças no cenário do quadro. "Luciano, você quer sentar aqui, e eu comando o programa? Você fica fazendo todas as perguntas! Eu não estou certa?", reclamou ela.

A mãe de Paulo Gustavo se irritou com as sugestões do apresentador sobre o quê os jurados deveriam indagar aos convidados da atração. Eles, então, tinham que descobrir quem estava falando a verdade sobre ter sobrevivido a uma das maiores tragédias no Monte Everest, no Nepal.

"Ele rouba as nossas melhores perguntas", concordou Lívia Andrade, que foi uma das apostas do marido de Angélica para ampliar a repercussão do programa. "Dona Déa chegou hoje e já quer sentar na janelinha", brincou o apresentador. "E você quer sentar na minha cadeira", devolveu a matriarca.

Ela também foi rápida no gatilho assim que Huck a acusou de estar "mancomunada" com padre Fábio por sempre votarem nos mesmos candidatos. "Olha bem para mim. É ruim", resmungou a senhora de 75 anos.

Língua afiada

Déa Lúcia também participou da Batalha de Lipsync, que colocou José Loreto frente a frente contra Leandro Lima. "Por que você colocou o padre Fábio e não eu do lado dessas duas coisas maravilhosas? Coloca o padre logo lá na ponta", reclamou.

Um dos alvos preferidos de Déa Lúcia, no entanto, foi mesmo Lívia Andrade. Ela não perdeu uma oportunidade de zoar a colega de atração por causa do figurino --um vestido preto e curto.

"Fica sentadinha aí, num frio desse ela vem assim que é para ofuscar a minha beleza”, soltou a veterana.

Veja a bronca de Dona Déa Lúcia no Domingão:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.