Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LÍNGUA DE FOGO

Quem perdoa é Deus: Padre Fábio zoa cenário do Domingão na frente de Huck

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Padre Fábio de Melo e Luciano Huck no Domingo

Padre Fábio de Melo e Luciano Huck no Domingo; sacerdote volta ao quadro Acredite Se Quiser

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 28/8/2022 - 18h39

A sinceridade de Padre Fábio de Melo acabou arrancando risadas até mesmo de Luciano Huck diante das mudanças no cenário do quadro Acredite Em Quem Quiser. O sacerdote comparou a nova bancada de jurados a uma agência de viagens, apesar dos elogios do apresentador do Domingão. “Parece que eu vou vender passagem aérea”, disparou.

O pároco é o único dos membros originais do júri que voltou para a nova temporada neste domingo (28). Desta vez, ele terá a companhia de Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo (1978-2021); e Lívia Andrade, que é uma das apostas do marido de Angélica para alavancar a audiência.

“Temos um elenco fixo de garbo e elegância que vai estar do meu lado durante toda essa temporada. O nosso primeiro jurado, ele promete se esforçar mais porque até aqui como investigador… Ele foi um excelente padre”, brincou Huck.

“Agora é cadeira de primeira classe”, emendou o apresentador, ao conduzir Fábio de Melo até o posto dele na bancada. “Parece que vou vender passagem aérea”, soltou o convidado, no maior “sincericídio”.

O próprio Huck não aguentou e caiu na risada antes de chamar Déa Lúcia e, por fim, Lívia Andrade. “Não, ela não errou o endereço da emissora. Ela vem para abrilhantar a mistura do Domingão com sua irreverência, sua espontaneidade”, anunciou ele.

Huck prega peça em Lívia Andrade

Lívia foi um dos alvos fáceis tanto do júri quanto do próprio Luciano Huck na estreia dela no Domingão. O figurino dela, por exemplo, virou piada nas mãos de Déa Lúcia. “Fica sentadinha aí, num frio desse ela vem assim que é para ofuscar a minha beleza”, brincou ela, sobre o vestido curto.

Ela ainda se deparou com uma barata dentro do envelope com as fichas para indicar qual o participante que estava falando a verdade no quadro. A primeira história era sobre uma pessoa que ficou com um inseto do tipo preso por 40 horas dentro do ouvido.

“Olha isso que fizeram comigo, acabei de chegar no rolê. Ainda bem que eu já tinha falado que não tinha medo, se não ia falar que eu era mentirosa”, reclamou ela.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.