OHAYO TÓQUIO
FÁBIO ROCHA/TV GLOBO
Bernardinho em entrevista para o Conversa com Bial, da Globo: técnico será apresentador no SporTV
A dois meses do início dos Jogos Olímpicos de Tóquio, a Globo divulgou a equipe de esportistas contratados para analisar o evento, que começa em 23 de julho. Um dos destaques da cobertura será o técnico Bernardinho, ídolo do vôlei brasileiro. Ele vai apresentar um programa diário no SporTV.
O treinador e ex-jogador, dono de cinco medalhas olímpicas, duas delas de ouro, comandará ao lado do jornalista Marcelo Barreto o programa Ohayo Tóquio, que significa bom dia em japonês e vai abrir diariamente as transmissões do canal esportivo.
Bernardinho já estava acertado com a Globo desde 2020, mas os Jogos foram adiados por conta da pandemia. Neste ano, ele manteve o compromisso e será um dos principais nomes da cobertura do SporTV, que terá quatro canais com programação especial e mais de 45 sinais de competições ao vivo.
Com as viagens restritas, o treinador vai apresentar o programa dos estúdios da Globo no Rio de Janeiro. Após a disputa olímpica, Bernardinho vai assumir o comando da seleção da França de vôlei masculino.
Serginho, Fabiana e Thaísa são outros nomes ligados ao esporte que foram contratados, mas farão parte do time de comentaristas, que já conta com Fabi, Nalbert, Carlão, Tande e Marco Freitas. No vôlei de praia, o reforço será Talita.
No basquete, os novos profissionais da Globo são Janeth Arcain, que se junta a Hortência e o ex-jogador Gustavo de Conti, atualmente técnico do Flamengo, que trabalhará com Marcelinho Machado.
Diego Hypólito (ginástica artística), Tiago Camilo (judô), Robson Conceição (boxe), Thiago Pereira e Joanna Maranhão (natação), Fabiana Murer (atletismo), Miguel Pupo e Alejo Muniz (surfe), e Bob Burnquist (skate) são os outros contratados pela emissora.
Veja abaixo a lista completa de nomes ligados ao esporte que vão analisar os Jogos Olímpicos de Tóquio em 2021 na Globo, no SporTV e no Globoplay:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.