Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DICAS PARA CARELLI

De padrasto do Neymar a Cartolouco: 7 peões para A Fazenda alienar o público

FOTOS: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com imagens de Tiago Ramos, Flayslane Raiane e Lucas Strabko

As subcelebridades Tiago Ramos, Flayslane Raiane e Lucas Strabko poderiam ser do elenco de A Fazenda 12

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 9/5/2020 - 5h45

O diretor Rodrigo Carelli tem a difícil missão de montar um elenco para A Fazenda 12 capaz de igualar ou superar o da 20ª edição do BBB. Como todos os realities da Record foram cancelados por conta do novo coronavírus, sobrou apenas o confinamento rural para alienar o público a ponto de virar noites e noites em mutirões de votação.

Como o reality de J. B. Oliveira, o Boninho, já reuniu bons candidatos famosos que poderiam pertencer ao programa de Carelli, a missão fica mais difícil ainda. Alguns ex-BBBs sempre acabam aceitando mais três meses de confinamento na Record, portanto, Flayslane Raiane e Hadson Nery, por exemplo, são bons nomes para armar barracos na emissora de Edir Macedo.

Outras subcelebridades que atualmente estão na boca do povo graças a algumas polêmicas são Guilherme Araujo, ex-De Férias com o Ex que está passando uma temporada na casa de Anitta durante a quarentena; Tiago Ramos, o padrasto do Neymar Jr.; e Barbara Brunca, blogueira fitness que furou a quarentena para comer hambúrguer na casa da Gabriela Pugliesi.

Confira abaixo, sete nomes que fariam o público ficam bem alienado durante mais um reality de confinamento em 2020:

Barbara desdenhou da polêmica que causou ao furar a quarentena com Gabriela Pugliesi


Barbara Brunca

A blogueira fitness causou revolta entre os internautas ao aparecer em uma hamburgada na casa de Gabriela Pugliesi em plena época de isolamento social. Amiga da ex-BBB Mari Gonzalez, ela preencheria a vaga de influenciadora famosa pelo corpo definido e pelas polêmicas colecionadas, sobretudo por declarar que não havia problema nenhum em furar a quarentena para ver os amigos.

Strabko foi demitido da Globo após uma série de broncas por seu comportamento inadequado


Lucas Strabko, o Cartolouco

Demitido da Globo em abril, Lucas Strabko está precisando de um emprego desesperadamente. O jornalista perdeu o trabalho depois de ter levado muitas broncas por causa das polêmicas que causou. A última foi postar em seu Instagram uma foto em que aparecia fazendo suas necessidades fisiológicas. A falta de noção do Cartolouco seria um ótimo tempero para as tretas de um confinamento.

Flay cumpre alguns requisitos para A Fazenda: ex-BBB, já beijou jogador e tem pavio curto


Flayslane Raiane

A cantora não é só uma ex-BBB, é também "ex" do Neymar. Flay mal saiu do reality da Globo e já protagonizou uma polêmica envolvendo o jogador do Paris Saint-Germain ao afirmar que trocaram alguns beijos há quatro anos. O craque negou, mas as amigas e até o ex-marido da paraibana confirmaram o fato nas redes sociais. Além disso, Flay é do tipo que não engole desaforo --elemento importante em A Fazenda!

Gui Araujo tem fama de pegador e já se envolveu com Gabi Brandt, Catherine Bascoy e Anitta


Gui Araujo

Guilherme já foi confinado duas vezes nos realities de pegação da MTV, e A Fazenda seria a chance de testar seus fãs. Além disso, ele coleciona ex-namoradas famosas, como Gabi Brandt e Catherine Bascoy, ambas do De Férias com o Ex. Atualmente, o modelo mantém uma amizade colorida com a cantora Anitta.

Hadson colecionou muitas polêmicas no BBB20 em apenas três semanas de confinamento


Hadson Nery

Hadson é um dos candidatos que mais se encaixa nos perfis comuns de A Fazenda. Vaidoso, ex-jogador de futebol, bombado, machista e colecionador de polêmicas, ele adora aparecer e não hesitaria diante de um convite para ser novamente confinado. Além de tudo, não se arrepende de ser um dos mentores da estratégia que transformou o BBB20 em uma guerra dos sexos.

O surfista está sempre envolvido em polêmicas da ex-mulher Luana Piovani e é ex de Anitta


Pedro Scooby

Ser ex de Luana Piovani já é uma polêmica eterna na vida de um homem, e ter filhos com ela intensifica ainda mais as confusões. A atriz colocou Pedro Scooby na Justiça por ser um pai ausente e não pagar a pensão dos filhos, então o prêmio de R$ 1,5 milhão poderia ser útil para o surfista. Por ser ex de Anitta, ele ainda pode levar para A Fazenda a dose de De Férias com o Ex vivida pelas rivais Jhenyfer Dulz, a Bifão, e Tati Dias na última temporada.

Tiago roubou os holofotes ao se tornar o padrasto de Neymar e ter nudes antigos vazados


Tiago Ramos

Tiago chamou a atenção ao assumir o namoro com Nadine Santos, mãe de Neymar. Após ganhar fama na internet, o modelo quase perdeu o posto de padrasto do craque ao ter nudes antigos vazados, além de sua bissexualidade ter vindo à tona. Antes da "Neymãe", Ramos viveu um affair com o cozinheiro do jogador.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.