DECISÃO DO CARIOCA

SBT escala Carlos Alberto e Athirson para comentar Flamengo x Fluminense

Reprodução/Fox Sports

Carlos Alberto Gomes de Jesus junta a ponta dos dois indicadores enquanto fala no Jogo Sagrado

Carlos Alberto Gomes de Jesus durante participação no programa Jogo Sagrado, do Fox Sports

REDAÇÃO - Publicado em 14/07/2020, às 18h14

A final do Campeonato Carioca entre Flamengo e Fluminense no SBT contará com dois comentaristas conhecidos da torcida dos dois clubes. Carlos Alberto Gomes de Jesus (lançado no Tricolor) e Athirson Mazzoli de Oliveira (ídolo fo Rubro-Negro) vão acompanhar Téo José na transmissão. O locutor, contratado do Fox Sports, foi liberado pela Disney para a partida.

Segundo o colunista Flavio Ricco, do R7, a ideia da emissora de Silvio Santos era contar com os comentários de Zico e Roberto Rivellino. Porém, como os dois estão no grupo de risco da Covid-19, foi decidido que eles fariam apenas participações de casa durante o intervalo. O galinho do Quintino acabou substituído por Jorginho. A equipe de reportagem ainda não foi definida.

Para ter os direitos de mostrar o segundo jogo da final do Campeonato Carioca 2020 para o Brasil inteiro na TV aberta, o SBT fechou um acordo com o Flamengo, mandante da partida. A parceria foi anunciada no sábado (11). 

"É com muita alegria que informamos que o SBT acaba de firmar contrato com o Clube de Regatas do Flamengo para adquirir, com exclusividade em televisão aberta e para todo território nacional, os direitos de transmissão do segundo jogo da final do Campeonato Carioca de 2020, a ser realizado no dia 15 de julho, às 21h, que disputará com o  Fluminense F.C", informa a emissora.

"Esperamos poder realizar um grande evento, com muita qualidade e com a descontração característica do SBT para levar esse grande espetáculo aos torcedores, fãs do futebol e espectadores, especialmente neste momento tão delicado em que vive o mundo e o país", avisa.

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual é seu programa favorito gravado na quarentena?
Sinta-se em Casa, com Marcelo Adnet sempre criativo e afiado
10.15%
Diário de um Confinado, com retrato fiel do isolamento social
17.34%
Cada um no seu Quadrado, com suas dinâmicas divertidas
2.39%
Prefiro as reprises das novelas mesmo
70.12%

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook