DECISÃO DO CARIOCA
Reprodução/Fox Sports
Carlos Alberto Gomes de Jesus durante participação no programa Jogo Sagrado, do Fox Sports
REDAÇÃO
Publicado em 14/7/2020 - 18h14
A final do Campeonato Carioca entre Flamengo e Fluminense no SBT contará com dois comentaristas conhecidos da torcida dos dois clubes. Carlos Alberto Gomes de Jesus (lançado no Tricolor) e Athirson Mazzoli de Oliveira (ídolo fo Rubro-Negro) vão acompanhar Téo José na transmissão. O locutor, contratado do Fox Sports, foi liberado pela Disney para a partida.
Segundo o colunista Flavio Ricco, do R7, a ideia da emissora de Silvio Santos era contar com os comentários de Zico e Roberto Rivellino. Porém, como os dois estão no grupo de risco da Covid-19, foi decidido que eles fariam apenas participações de casa durante o intervalo. O galinho do Quintino acabou substituído por Jorginho. A equipe de reportagem ainda não foi definida.
Para ter os direitos de mostrar o segundo jogo da final do Campeonato Carioca 2020 para o Brasil inteiro na TV aberta, o SBT fechou um acordo com o Flamengo, mandante da partida. A parceria foi anunciada no sábado (11).
"É com muita alegria que informamos que o SBT acaba de firmar contrato com o Clube de Regatas do Flamengo para adquirir, com exclusividade em televisão aberta e para todo território nacional, os direitos de transmissão do segundo jogo da final do Campeonato Carioca de 2020, a ser realizado no dia 15 de julho, às 21h, que disputará com o Fluminense F.C", informa a emissora.
"Esperamos poder realizar um grande evento, com muita qualidade e com a descontração característica do SBT para levar esse grande espetáculo aos torcedores, fãs do futebol e espectadores, especialmente neste momento tão delicado em que vive o mundo e o país", avisa.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.