Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Não rolou

Verão 90: Manu confessa que ainda ama João e termina namoro com Jerônimo

Reprodução/TV Globo

Manu (Isabelle Drummond) deixará Jerônimo (Jesuíta Barbosa) irritado ao terminar o namoro em Verão 90 - Reprodução/TV Globo

Manu (Isabelle Drummond) deixará Jerônimo (Jesuíta Barbosa) irritado ao terminar o namoro em Verão 90

REDAÇÃO

Publicado em 6/4/2019 - 5h23

Após perseguir João (Rafael Vitti) numa boate para flagrá-lo como gogo boy, Manu (Isabelle Drummond) entenderá que ainda tem muitos sentimentos pelo ex-namorado e que seu romance com Jerônimo (Jesuíta Barbosa) nunca foi verdadeiro. Em Verão 90, ela irá até a casa do vilão para terminar com ele, que ficará arrasado e irritado por perdê-la.

Manu chegará de surpresa e pedirá para falar com Jerônimo. O rapaz achará que ela ainda está abalada pelo dia em que Vanessa (Camila Queiroz) atrapalhou um encontro eles, mas Manu dirá que não pretende falar sobre isso. "Jerônimo... Foi um erro", afirmará.

"Você veio terminar comigo?", perguntará o vilão, contendo a raiva. "Jerônimo, a gente não devia nem ter ficado junto", falará Manu, sincera. O vilão reagirá mal e ficará bastante nervoso.

"Eu tenho sido paciente como você me pediu, tenho respeitado o seu tempo, não tô forçando a barra... Te levo pra jantar, pra almoçar, passear no parque... Que nem um panaca! E agora você entra por essa porta e termina tudo comigo? Eu fiquei do seu lado quando o meu irmão te deu um pé", dirá.

Manu responderá que os dois nunca poderiam dar certo. "Eu não saquei isso antes porque tava magoada demais com o João... E te peço desculpas por não ter visto de cara que não ia funcionar. Mas como eu posso esquecer o seu irmão, olhando pra você? Jerônimo, tenta entender.... O que eu senti... O que eu ainda sinto, apesar de não querer, pelo João, é muito forte", confessará ela. 

O personagem de Jesuíta Barbosa sugerirá que os dois façam uma viagem, mas a filha de Lidiane (Claudia Raia) responderá que não adiantará. "Cê tá frustrada porque a sua carreira não deslancha... Mas eu posso tentar te ajudar mais", insistirá o vilão.

"Não! Por favor, não faz mais nada, você já me ajudou muito. Eu ainda amo o João. Eu sei que ele não merece. Mas é o que eu sinto. E não tá certo você ficar com uma garota que é apaixonada pelo seu irmão... Me perdoa, Jerônimo", falará a mocinha, deixando Jerônimo furioso.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo da próxima quarta (10) em Verão 90.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Verão 90 e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela Verão 90: Capítulo de 26 de julho

Sexta, 26/7 (Capítulo 154)
Gravação de cena do filme de Jerônimo com João e Manu, eles se divertem. Larissa conta que está grávida de Diego. Patrick e Lidiane fazem filme de pornochanchada juntos. Dandara diz a Quinzinho que vai fazer ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.