Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

RETA FINAL

BBB19: Quem ganhou a prova do líder? Paula resiste mais de 24 horas e vence

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Após mais de 24 horas de prova de resistência, Paula é a nova líder do Big Brother Brasil 19 - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Após mais de 24 horas de prova de resistência, Paula é a nova líder do Big Brother Brasil 19

REDAÇÃO

Publicado em 5/4/2019 - 11h55
Atualizado em 5/4/2019 - 23h50

Após suportar mais de 24 horas em uma prova de resistência, Paula von Sperling é a nova líder do BBB19. A última a deixar a atividade foi Gabriela Hebling, que não aguentou as dores que estava sentindo nas costas e pediu para sair às 23h45 de sexta (5). A sister chorou muito ao anunciar sua desistência. No desafio, os competidores ficavam em pé em volta de um carro e com um dos braços preso na parte superior do veículo.

Leia também ->Paula e Rízia estão no paredão do BBB19; vote na enquete

Antes de Gabi, quem desistiu foi Alan Possamai, que suportou 22 horas. Carol Peixinho permaneceu mais de 17 horas na disputa, Hariany Almeida abandonou a chance de ser líder do reality da Globo após 14 horas, e Rízia Cerqueira saiu 11 horas depois do início da atividade. A dinâmica começou às 22h55 de quinta-feira (4) e terminou às 23h45 de sexta (5).

Ficar em pé não era a única dificuldade da prova. Os confinados ainda enfrentaram outros perrengues: chuva, calor, lama e vento. Além da liderança, a mineira também ganhou um veículo zero quilômetro.

Paula gosta desse tipo de teste de resistência. Ela já havia vencido dois dos três que foram realizados nessa edição. O único que a advogada não conquistou foi feito em duplas --os já eliminados Danrley Ferreira e Elana Valenária ganharam.

Como foi a prova de resistência do BBB19

Paula estava do lado direito do carro; na formação inicial, antes das desistências, ela tinha a companhia de Hariany e Carol Peixinho. Do lado esquerdo, estavam Gabriela, Alan e Rízia.

Enquanto o surfista catarinense e a paulista estavam juntos, ficavam mais quietos e conversavam entre si. Do outro lado, Paula gostava de se movimentar, cantar e provocar indiretamente os adversários. "Eu não vou embora", cantou aos gritos na tarde de sexta. 

Gabriela e Alan suportaram mais de 20 horas na prova de resistência do Big Brother Brasil 19

Durante a atividade, Carol falou para a amiga o que achava de Alan em testes de resistência. "Analisando esses três meses que estamos aqui, se perguntarem: 'Você acha que ele é um cara resistente nas provas?' Eu vou dizer que não. Não acho um cara resistente", avaliou.

Vencedora da prova, Paula indicará um dos brothers ao paredão no sábado (6) à noite, quando será formada uma nova berlinda ao vivo. O outro será mandado pela casa, em votação aberta. No programa de quinta (4), Tiago Leifert explicou como funcionará a dinâmica do jogo até a final, no dia 12.

Veja abaixo os participantes enfrentando um momento de chuva na prova do líder do Big Brother Brasil 19: 

Prêmio NTV Melhores do ano

Últimas de BBB19

Leia também

Enquete

Qual foi o melhor telejornal ou programa jornalístico do ano?

Web Stories

+
Gui Araujo deixa A Fazenda 13 após expor lado prepotente e preconceituoso; relembreDe série na Netflix a aposentadoria: Por onde anda o elenco de O Cravo e a Rosa?Vladimir Brichta contracena com a filha em Quanto Mais Vida, Melhor; veja outros casosConfinado em A Fazenda 13, Dynho não sabe que Mirella pediu divórcio; como fica o caso?Quanto Mais Vida, Melhor enfrentou perrengues mesmo antes de estrear; conheça a trama

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas