Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VOLTA AO ESTÚDIO

Tatá Werneck retoma gravações do Lady Night, e figurino chama a atenção

DIVULGAÇÃO

Humorista Tatá Werneck usa capacete no estúdio do Lady Night

Tatá Werneck utilizou um capacete durante a gravação que marca a volta do Lady Night ao Multishow

REDAÇÃO

Publicado em 5/9/2020 - 11h36

Tatá Werneck retomou as gravações de seu talk show, Lady Night, seguindo os protocolos de segurança em relação à Covid-19. Ela publicou uma foto em seu Instagram na qual mostra que está superprotegida: o figurino usado por Tatá na edição que marca a volta do programa inclui um enorme capacete, que mais parece traje de astronauta.

O Notícias da TV já havia antecipado a possibilidade de Tatá usar o equipamento, de forma divertida, para retomar as gravações do Lady Night durante a pandemia. A apresentadora do Multishow chegou a usar um capacete no programa em 2018, quando recebeu o ex-piloto de Fórmula 1 Rubens Barrichello. Em um quadro chamado Entrevista com Capacete, ela deu um "beijo" no piloto usando o acessório.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a primeira convidada da nova temporada da atração será a apresentadora Ana Furtado. Todas as medidas de prevenção em relação ao novo coronavírus foram tomadas durante a gravação do programa. 

De acordo com o protocolo de segurança, os convidados já devem chegar à gravação arrumados e maquiados de casa, e há uma recomendação para que não sejam acompanhados por assessores, maquiadores ou stylists. A produção quer que o tempo em estúdio seja o menor possível. 

Além de Ana Furtado, também já estão confirmados na nova temporada do Lady Night Alexandre Nero, Luciano Huck, o casal Klebber Toledo e Camila Queiroz, Fabio Assunção, Ana Furtado, Babu Santana e Xuxa Meneghel, um antigo desejo de Tatá no talk show.

Veja abaixo a postagem feita por Tatá Werneck usando o capacete:

Ver essa foto no Instagram

Claro. Volto a gravar sim. @colunapatriciakogut

Uma publicação compartilhada por Tata Werneck (@tatawerneck) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.