Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO ALTAS HORAS

Fenômeno no SBT, ex-RBD Dulce María vira atração especial na Globo

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Dulce María em entrevista para o Altas Horas, da Globo, neste sábado (3)

Dulce María em entrevista para o Altas Horas, da Globo, neste sábado (3); ex-RBD foi fenômeno no SBT

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/10/2020 - 14h50

Fenômeno no SBT, a ex-RBD Dulce María, 34 anos, é a atração especial do Altas Horas deste sábado (3), na Globo. A atriz mexicana gravou uma entrevista com Serginho Groisman, e foi tietada por Larissa Manoela e Gleici Damasceno via conferência de vídeo.

Grávida da primeira filha, a intérprete de Roberta em Rebelde, novela exibida pelo SBT entre 2005 e 2006, conversou com o apresentador sobre a relação entre artistas e fãs.

A mexicana tem um grande fã-clube brasileiro por causa do folhetim, que lançou dentro de sua trama o grupo RBD. O sexteto --formado por Dulce, Alfonso Herrera, Maite Perroni, Christian Chavez, e Christopher von Uckermann-- virou um fenômeno de vendas tendo o Brasil como seu principal público.

Em entrevista para o Altas Horas, Dulce foi tietada por Larissa Manoela, outra revelação do SBT. "Eu sempre fui sua fã e tenho uma admiração muito grande por você", disse para a artista. Gleici, campeã do Big Brother Brasil 18, não perdeu a oportunidade de demonstrar admiração. "Lá no meu Estado [Acre] você também é muito amada", declarou.

Para Serginho Groisman, a mexicana ainda falou sobre a gestação e a ansiedade para a chegada de sua primogênita, fruto do relacionamento com o diretor de cinema Paco Álvarez. "Quando eu anunciei que estava grávida, recebi muitas demonstrações de carinho e amor. Agora estou preparando o projeto mais importante da minha vida, dentro de mim", considerou.

Na última semana, os fãs saudosos do RBD souberam da confirmação do retorno da banda em uma reunião virtual batizada de Ser O Parecer. A live será paga e acontecerá em 26 de dezembro. Anahí anunciou o show virtual em suas redes sociais, mas deixou os fãs intrigados, pois no banner de divulgação do evento não constam os nomes de Dulce María e Alfonso Herrera.

O Altas Horas vai ao ar logo após o Zorra Total. Veja publicação sobre a entrevista de Dulce María:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.