ANNA KENDRICK

Atriz de Crepúsculo e Escolha Perfeita fará série em novo streaming da Warner

Divulgação/Universal Pictures

Anna Kendrick em cena da comédia musical A Escolha Perfeita 2, lançada em 2015: agora na TV - Divulgação/Universal Pictures

Anna Kendrick em cena da comédia musical A Escolha Perfeita 2, lançada em 2015: agora na TV

REDAÇÃO - Publicado em 23/05/2019, às 19h04

A atriz e cantora Anna Kendrick, que atuou na saga Crepúsculo, estrelou a trilogia A Escolha Perfeita e foi indicada ao Oscar por Amor Sem Escalas, assinou contrato para estrelar e produzir a série Love Life, uma comédia romântica de antologia que será exibida no novo serviço de streaming que o grupo WarnerMedia pretende lançar ainda neste ano. 

Cada temporada de Love Life mostrará a jornada amorosa de uma pessoa diferente, da primeira paixonite até o último romance. Também abordará a maneira como os parceiros com quem nos relacionamos ao longo da vida nos transformam na pessoa que somos quando acabamos encontrando a alma gêmea para o resto da vida.

Anna Kendrick será a protagonista da primeira temporada, mas também terá um cargo de produtora-executiva, ao lado dos parceiros Paul Feig e Jessie Henderson (respectivamente diretor e produtora do filme Um Pequeno Favor, estrelado por Anna e por Blake Lively, estrela de Gossip Girl).

Love Life é uma das primeiras apostas originais do streaming da WarnerMedia, que será lançado em uma versão beta apenas para convidados no fim do ano, e para o público geral (nos Estados Unidos) no início de 2020.

O novo serviço também terá no acervo produções da HBO e o acervo de filmes da Warner Bros. e das empresas que estão em seu guarda-chuva, como produções da DC Comics e da New Line.

O primeiro episódio de Love Life foi escrito por Sam Boyd (que tem no currículo o roteiro da série Stan Against Evil), que também vai produzir e dirigir o piloto.

Lançada no teatro musical, Anna Kendrick nunca teve um papel fixo na televisão. Ela participou da série Viva Laughlin (2007), um fracasso musical produzido por Hugh Jackman, e também em um capítulo da antologia de terror Fear Itself (2009). Bem-humorada, cedeu sua voz para um episódio da animação Uma Família da Pesada.

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual é seu casal favorito no Power Couple?

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook