Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RECOMEÇO

Namorada de Rafael Miguel, Isabela Tibcherani faz música para superar morte

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de fotos com Isabela Tibcherani abraçada a Rafael Miguel, no ano passado (à esquerda) e uma foto dela atualmente (à direita)

Isabela Tibcherani com Rafael Miguel, no ano passado (à esq.) e atualmente; namorada tenta superar perda

KELLY MIYASHIRO

kelly@noticiasdatv.com

Publicado em 10/8/2020 - 6h46

Namorada de Rafael Miguel (1996-2019), ator do SBT assassinado pelo sogro no ano passado, Isabela Tibcherani pretende se lançar cantora com uma música dedicada ao intérprete de Paçoca, que volta ao ar nesta segunda-feira (10) na reprise do remake de Chiquititas. Mais de um ano após a tragédia, a jovem de 19 anos ainda tenta superar a morte do artista e tem atuado como influenciadora digital nas redes sociais.

Atualmente com mais de 400 mil seguidores no Instagram, Isabela chegou a ficar um ano longe da exposição devido ao linchamento virtual que sofreu na época em que seu pai, Paulo Cupertino, disparou 13 vezes contra Rafael e os pais dele.

Agora, ela se prepara para iniciar uma carreira músical e, de acordo com fontes do Notícias da TV próximas à blogueira, Aquela Paz é uma música composta em homenagem ao namorado.

"Só você me traz. Toda vez que fecho os olhos é pra te buscar. Quem sabe um dia eu posso te encontrar", diz um trecho da canção divulgada no perfil de Isabela. No vídeo, ela aparece acompanhando a edição de som em um estúdio profissional, animada e sorrindo. "Início de um sonho. Em breve, pra vocês!", avisa a jovem compositora na legenda.

Recentemente, a filha de Cupertino apagou (ou pelo menos arquivou) todas as fotos em que aparecia ao lado de Rafael Miguel de sua rede social. No dia em que o crime completou um ano, em 9 de junho, Isabela chegou a compartilhar um desabafo em seu perfil, em que dizia ter sido um período muito difícil psicologicamente. 

"Estou exausta. Sabia que esse dia chegaria, mas não esperava não me sentir capaz de passar por ele. Um ano de muita confusão mental, tentativas diárias de entender o que aconteceu com a minha vida e o motivo. Mas, até hoje, nada", escreveu ela no registro que não se encontra mais na rede.

Na semana passada, a namorada de Miguel disse em entrevista ao programa A Tarde É Sua, da RedeTV!, que nunca sentiu medo do pai e que torce por sua prisão, já que ele está foragido desde o dia do crime. 

"Espero que esse caso seja resolvido para que não haja impunidade. Eu não tenho medo dele, nunca tive, porque quem não deve não teme, então eu vivo tranquila, vou seguindo a minha vida, sigo atrás dos meus sonhos e eu acho que é isso que é importante: continuar vivendo", declarou.

O Notícias da TV tentou contato com Isabela Tibcherani diversas vezes, mas ela não respondeu até a conclusão deste texto.

Confira um trecho da música compartilhado por Isabela Tibcherani no Instagram:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.