Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

FRIO TERRÍVEL

Datena dá chilique por ar-condicionado na Band: 'Querem me matar?'

REPRODUÇÃO/BAND

Datena no palco do Brasil Urgente em 29 de julho de 2020

Datena no palco do Brasil Urgente nesta quarta-feira (29); apresentador reclamou do ar-condicionado

REDAÇÃO

Publicado em 29/7/2020 - 18h59

José Luiz Datena não suportou o frio do ar-condicionado nos estúdios da Band nesta quarta-feira (29). Quem acompanhou o Brasil Urgente viu o apresentador dar um chilique ao vivo com a equipe técnica da emissora. "Daqui a pouco estou congelando aqui dentro. Estão de brincadeira comigo? Vocês querem me matar?", esbravejou.

O comunicador parou o noticiário para reclamar da temperatura do estúdio. "Eu vou implorar, pelo amor de Deus, para o cara esquentar o ar aqui. Se o cara não esquentar o ar aqui, vou ser obrigado a fazer o programa lá fora. Pego uma câmera, boto lá fora e vou fazer o programa lá fora", ameaçou.

"Está um frio terrível aqui dentro. Está parecendo o Polo Norte. Vocês estão de sacanagem comigo?", continuou. Em seguida, ele pediu para uma pessoa da produção abrir a porta do local. "Pelo menos entra um pouco de ar aqui. Está um frio desgraçado", reclamou.

Datena interrompeu uma reportagem sobre a fuga de ladrões de carro, na zona norte de São Paulo, para situar o telespectador sobre sua situação. "Melhor me mandar embora, antes de me matar", protestou.

"Pô, baita ar gelado para caramba. Já pedi 48 vezes para o cara esquentar o ar e não sobe um milímetro. Isso é brincadeira", disse antes de chamar o jornalista Eduardo Barão, direto de Nova York, nos Estados Unidos.

"Se você quiser passar frio, vem aqui no estúdio. Isso aqui está parecendo o Alasca", comentou para o correspondente.

Bronca em Donald Trump

E sobrou até para Donald Trump, presidente dos Estados Unidos. Após Eduardo Barão reportar as últimas informações sobre a eleição presidencial no país, Datena gritou ao ver uma imagem do político sem proteção no rosto em tempos de pandemia.

"Põe a máscara, Trump! Eu estou torcendo para aquele Biden (Joe) ganhar desse cara. Põe essa bendita máscara, Trump! Dá o exemplo! Está de sacanagem? Põe a máscara", berrou.

"Diz que é questão de estética. É impossível você ficar mais feio do que é. Então, você tinha que botar um capacete se você não quiser ficar feio. Põe a máscara para dar bom exemplo", bradou.

Veja trecho do Brasil Urgente desta quarta-feira (29):

Leia também

Enquete

Você gostou do primeiro mês de Um Lugar ao Sol?

Web Stories

+
Teste de fidelidade? A Fazenda 13 coloca relacionamento de peões em xequeTraída, enganada e desprezada: 7 vezes em que Bárbara quebrou a cara em Um Lugar ao SolMansão nova, presença VIP e publis: Saiba tudo sobre a carreira de Deolane BezerraÚltima temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmadoFicção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotos

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas