NO BRASIL URGENTE
REPRODUÇÃO/BAND
José Luiz Datena no Brasil Urgente desta terça (28); apresentador mandou indireta para prefeito
José Luiz Datena alfinetou Ricardo Nunes (MDB), prefeito de São Paulo, durante o Brasil Urgente desta terça (28), na Band. O apresentador mandou uma indireta após trocar farpas com o político durante o programa ao vivo do dia anterior. "Não precisa ter briga", disse o jornalista.
Depois de conversar com o governador de São Paulo, Tarcisio de Freitas (Republicanos), sobre a greve no Metrô e na CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos), o comunicador sugeriu que alguns entrevistados não saberiam manter a postura quando são questionados sobre assuntos importantes.
"Você vê, quando a entrevista é de um nível satisfatório, ela continua de nível satisfatório. Não precisa ter briga nem discussão em entrevista. Desde que não comece a fazer brincadeira com o povo", disparou o contratado da Band.
Um dia antes, Datena se estressou com Ricardo Nunes ao ser comparado com seu filho, Joel Datena, durante uma conversa com o prefeito. Ele deu espaço para que o gestor falasse sobre a greve no Metrô, mas acabou se irritando ao vivo.
"Depois não fala que eu não dei oportunidade, por isso estou te dando oportunidade", disse o comunicador. "O Joel é mais legal comigo do que você, mas não tem problema, não. Ele é mais legal que você", provocou Nunes.
"Na sua opinião. Eu acho que seu filho é melhor que você. Eu acho que sua mulher é melhor que você", rebateu o apresentador. "O Ricardinho [filho de Nunes] é", respondeu o prefeito.
Internautas reagiram à troca de farpas entre Datena e Nunes. "Pau quebrando ao vivaço", disse Yuri. "Climão", escreveu Thaty. "Essa fala do Ricardo Nunes sobre os sindicatos é uma chacota", criticou Vits. "O Datena tá comendo o c* do Ricardo Nunes", publicou um perfil.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.