Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BOM DIA SÃO PAULO

Bocardi 'some' ao vivo, desconcerta Luiza Vaz e levanta suspeitas: 'Ir ao banheiro'

Reprodução/TV Globo

Rodrigo Bocardi com as mãos como se fosse fazer um feitiço

Rodrigo Bocardi fazendo 'mágica' para desaparecer do Bom Dia São Paulo desta terça-feira (11)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/7/2023 - 9h23

Rodrigo Bocardi fez uma brincadeira durante a apresentação do Bom Dia São Paulo nesta terça-feira (11). O âncora pediu para o editor do telejornal usar um truque para que ele desaparecesse feito mágica da tela. A coapresentadora Luiza Vaz ficou sozinha no estúdio do Bom Dia São Paulo e se atrapalhou. Internautas levantaram suspeitas de que Bocardi, na verdade, havia fugido para ir ao banheiro.

Bocardi já havia combinado o truque de edição com a produção. "Eu estava querendo fazer o sumiço do apresentador mais cedo, na hora que veio a sugestão aqui. Será que dá para sumir? Vou embora, hein, gente... Presta atenção. Será que vai?", soltou ele. 

O jornalista usou as mãos como se fosse um feiticeiro e sumiu --a tela foi trocada para uma imagem do púlpito vazio. "Fui, fui!", brincou ele. "Tchau, até amanhã, gente! Vai Luiza, cuida aí do negócio!", acrescentou. 

Luiza Vaz tentou ler os comentários das redes sociais, mas acabou se atrapalhando. "O Rodrigo abandonou o barco, olha isso, que loucura...", brincou a jornalista. "Vou lendo aqui as redes sociais enquanto tento recuperar o Rodrigo que sumiu", avisou.

Ela, porém, não encontrava o botão do telão interativo para abrir os comentários dos internautas. "É onde, aqui? Ele sumiu aqui do estúdio e eu também não estou achando o botão das redes sociais", se preocupou ela. "Rodrigo, fiquei até desconcertada com o sumiço. Daqui a pouco o apresentador volta, eu vou dar um jeito. Não sou fada madrinha, mas vamos ver o que o pessoal está dizendo", contornou.

Ao final da leitura, Luiza também fez uma gracinha para chamar Bocardi de volta ao estúdio. "Vamos ver se eu consigo fazer uma mágica?", perguntou ela, que usou as mãos para também fingir que estava fazendo um feitiço para o jornalista reaparecer.

Nas redes sociais, os internautas revelaram que até gostaram do truque e entregaram especulações para o motivo de Bocardi querer sumir momentaneamente.

"Rodrigo Bocardi inventando mágica para poder ir ao banheiro", comentou um usuário identificado como Luiz Henrique. Ao ler, Bocardi ficou levemente envergonhado. "É, aqui a gente tem que fazer de tudo...", finalizou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.