Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Quinta gravidez

Em O Sétimo Guardião, Afrodite choca Nicolau com tapão: 'Seu nojento'

Reprodução/TV Globo

Afrodite (Carolina Dieckmann) em cena da novela das nove da Globo; gestante vai passar mal  - Reprodução/TV Globo

Afrodite (Carolina Dieckmann) em cena da novela das nove da Globo; gestante vai passar mal

REDAÇÃO

Publicado em 14/4/2019 - 8h42

Nicolau (Marcelo Serrado) levará um tapão na cara no capítulo desta segunda (15) de O Sétimo Guardião. Após descobrir que Afrodite (Carol Dieckmann) está grávida, ele questionará a paternidade do bebê. "Seu nojento", gritará a loira, antes de esbofetear o ex-marido. Ela sairá correndo, cairá e passará mal. Aranha (Paulo Rocha) exigirá que a gestante fique em repouso absoluto para não abortar. 

"A princípio está tudo bem. Sua pressão voltou ao normal, mas precisa redobrar os cuidados, Afrodite. Com você e com esse bebê", avisará o médico. Nicolau já se entusiasmará com a possibilidade de ter um filho craque de futebol e deixará a ex-mulher irritada.

"No que depender de mim, Afrodite não vai ter nenhum aborrecimento", falará o chapeiro. "E não vou mesmo. Porque nos próximos dias não quero nem ver a tua cara", falará Afrodite. 

Depois, Nicolau provocará Bebeto (Eduardo Speroni) dizendo que terá seu primeiro filho homem. O dançarino jogará um objeto no pai e só não partirá para a agressão porque o comerciante dirá que "se ele levantar a mão, o mata".

Mais pancada

Nos próximos capítulos, Nicolau também será agredido por Adamastor (Theodoro Cochrane) por cogitar que Ondina (Ana Beatriz Nogueira) possa ser a assassina de Milu (Zezé Polessa). A cafetina será presa por Sampaio (Marcello Novaes), que virou delegado de Serro Azul, por se negar a falar o nome de quem terá encontrado o corpo da esotérica em uma cabana na mata.

"Amigo é pior que inimigo! Ainda mais a Ondina, né? Se fosse uma mulher decente, 100% séria, não era dona de boate de sacanagem", comentará Nicolau com Patrício (Lucci Ferreira). O braço direito da cafetina ouvirá isso de longe e berrará: "Repete! Repete se tiver coragem".

O personagem enrustido da novela de Aguinaldo Silva dará um empurrão no preconceituoso e mandará ele retirar o que disse. "Senão eu quebro a tua cara e te expulso da pousada", ameaçará. "Olha ele... Virou homem do dia pra noite", provocará o homofóbico, antes de levar um soco.

Os dois vão se atracar e serão separados pelo radialista. "Eu vou... Mas tu não me escapa", esbravejará Adamastor. "Não tenho medo de homem, vou ter de viado?", responderá o chapeiro. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de O Sétimo Guardião e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.