Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

THE VOICE KIDS

Simone manda indireta para Globo e vira assunto: 'Espero que me contrate'

REPRODUÇÃO/GLOBO

Simone, jurada do The Voice Kids junto com a irmã Simaria, aproveitou para pedir a renovação do contrato - REPRODUÇÃO/GLOBO

Simone, jurada do The Voice Kids junto com a irmã Simaria, aproveitou para pedir a renovação do contrato

REDAÇÃO

Publicado em 14/4/2019 - 16h48

Durante as considerações finais do The Voice Kids neste domingo (14), a técnica Simone roubou a cena. A irmã de Simaria aproveitou o momento para pedir que a emissora renove o contrato da dupla para a próxima temporada do programa. “Eu espero, fé em Jesus, que a Globo me contrate de novo para o ano que vem“, declarou Simone. 

Leia também ->Jeremias Reis é o campeão do The Voice Kids

O pedido de Simone aconteceu nos momentos finais do The Voice Kids. Pouco antes do anunciar Jeremias Reis como campeão, André Marques pediu aos técnicos do reality que fizessem suas considerações sobre a temporada. “Roupinha, emoções, é muito bom viver tudo isso!”, completou a cantora, que em seguida agradeceu a participação no elenco do programa.

A fala da jurada não passou batida na web. Os internautas repercurtiram o momento inusitado e divertido nas redes sociais. Confira algumas reações do público ao comentário de Simone:

Jeremias campeão

A final da quarta temporada do The Voice Kids consagrou como campeão Jeremias Reis com 58,19% dos votos do público. O capixaba, do Time Simone e Simaria, venceu as concorrentes Luiza Barbosa e Raylla Araújo. Ele ganhou o o prêmio de R$ 250 mil, um álbum gravado pela Universal Music e gerenciamento da carreira. Além disso, Jeremias também vai gravar uma música com a dupla sertaneja.  

Reprodução/globo

O candidato do Time Simone e Simaria, Jeremias Reis, emocionou na final do The Voice Kids

Na final, Jeremias cantou em apresentações solo Oh Happy Day e Tudo que Você Quiser, de Luan Santana. Além disso, o garoto também dividiu o palco com o músico Vitor Kley ao som de Deixa, da banda Lagum.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.