FINAL DA COMPETIÇÃO
REPRODUÇÃO/GLOBO
Com apenas 12 anos, Jeremias Reis impressionou com seu talento e carismo; capixaba venceu com 58,19%
REDAÇÃO
Publicado em 14/4/2019 - 14h01
Jeremias Reis venceu o The Voice Kids neste domingo (14). O capixaba foi escolhido por 58,19% do público e levou o prêmio de R$ 250 mil, um álbum gravado pela Universal Music e gerenciamento da carreira. O ganhador também vai gravar uma música com as técnicas Simone e Simaria.
André Marques anunciou que a votação chegou aos 30 milhões de votos. Jeremias venceu as participantes Luiza Barbosa, do Time Claudia Leitte e Raylla Araújo, finalista de Carlinhos Brown.
Na final, Jeremias Reis cantou Oh Happy Day e Tudo que Você Quiser, de Luan Santana. Além disso, o garoto também dividiu o palco com o músico Vitor Kley ao som de Deixa, da banda Lagum.
Com uma voz marcante, o capixaba virou todas as cadeiras nas audições às cegas cantando Sementes do Amanhã, de Gonzaguinha. Muito elogiado, Jeremias escolheu Simone e Simaria como técnicas.
Na batalha com Kawan Pedro e Rodrigo Seligmann, Jeremias se destacou com a música Se Uma Estrela Aparecer (When You Wish Upon a Star) e avançou para a próxima fase.
Já nas apresentações ao vivo, ele escolheu cantar Chuva de Arroz, de Luan Santana, e foi salvo pela votação do público. Na semana seguinte, com Apenas Mais Uma de Amor, de Lulu Santos, Jeremias também foi o escolhido dos internautas.
Cantando Pétala, de Djavan, o garoto venceu Polly Angel e Nicolas Gabriel. Além de passar para a fase final, ele recebeu muitos elogios das técnicas Simone e Simaria e também de Claudia Leitte. Assista:
O programa final do reality da Globo começou com as apresentações individuais dos finalistas.
Jeremias Reis, de 12 anos, foi o primeiro candidato a subir no palco. Cantando Oh Happy Day, o menino foi ovacionado pelas técnicas. "Ele é um menino muito talentoso", ressaltou Simone. "Canta demais", concordou Simaria. Claudia Leitte também elogiou a apresentação de Jeremias.
Em seguida, Luiza Barbosa, de 12 anos, emocionou a plateia e os técnicos com Como Nossos Pais, sucesso que ficou conhecido na voz de Elis Regina. "Ela é uma cantora brasileira com todas as letras. Com toda a garra que uma mulher brasileira tem" , ressaltou Claudia Leitte, técnica da garota.
Raylla Araújo, de 13 anos, encerrou as apresentações individuiais cantando Bate Coração, de Elba Ramalho. "Ela traz na voz um talento único", elogiou Carlinhos Brown.
A final do The Voice Kids contou também com as participações especiais da cantora Iza, do músico Vitor Kley e do trio Melim para se apresentarem com os calouros. Jeremias se apresentou com o Kley ao som de Deixa, da banda Lagum. Já Iza fez um dueto com Luiza Barbosa cantando Palco, de Gilberto Gil. Raylla dividiu palco com os irmãos da Melim interpretando Velha Infância, dos Tribalistas.
Os semifinalistas do programa se apresentaram durante o programa final. Candidatos do Time Brown, Carol Roberto e Guilherme Mendes cantaram a música Zen, da Anitta. Nicolas Gabriel e Polly Angel, que eram do Time Simone e Simaria, interpretaram Propaganda, da dupla sertaneja Jorge e Mateus. Já os semifinalistas de Claudia Leitte, Malu Casanova e Pedro Miranda se apresentaram com Love On Top, sucesso da diva internacional Beyoncé.
Durante o programa, também foram mostrados momentos especiais da quarta temporada do The Voice Kids. As trajetórias de Jeremias, Luiza e Raylla durante o programa foram relembradas.
Os finalistas voltaram a subir no palco cantando sozinhos. Jeremias Reis se apresentou com Tudo que Você Quiser, de Luan Santana. Novamente, as técnicas Simone e Simaria e Claudia Leitte enalteceram o talento do garoto.
Com uma voz potente, Luiza Barbosa voltou a emocionar com a canção Pais e Filhos, de Renato Russo. A menina levou a técnica Claudia Leitte às lágrimas e arrancou muitos elogios de Carlinhos Brown.
Raylla Araújo escolheu a música Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim, sucesso na voz de Ivete Sangalo, para a apresentação final.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.