Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO FAUSTÃO

Ex-BBB Kaysar fala sobre atuação em novela: 'Não caiu minha ficha'

REPRODUÇÃO/GLOBO

Kaysar Dadour participou do Domingão do Faustão neste domingo (14); ele está em Órfãos da Terra - REPRODUÇÃO/GLOBO

Kaysar Dadour participou do Domingão do Faustão neste domingo (14); ele está em Órfãos da Terra

REDAÇÃO

Publicado em 14/4/2019 - 18h56

Refugiado sírio, Kaysar Dadour falou sobre a estreia como ator no Domingão do Faustão deste domingo (14). O ex-BBB interpreta Fauze, capanga de Aziz (Herson Capri), em Órfãos da Terra. "Até agora não caiu minha ficha", contou Kaysar, que foi vice-campeão da edição de 2018 do reality da Globo.

Kaysar relembrou a vida difícil que teve ao fugir da guerra na Síria. Vivendo no Brasil há cinco anos, ele falou como foi chegar no país sem saber falar português. "O Brasil me acolheu com muito carinho e amor desde o primeiro dia que cheguei", declarou. 

O programa mostrou depoimentos da irmã de Kaysar, Céline, de Diane e Georges Dadour, mãe e pai do ator, e também do primo Nassib Abage, que recebeu o refugiado quando chegou ao país.

Bruno Cabrerizo, que contracena com o refugiado em Órfãos da Terra, também deu seu depoimento e falou sobre como é trabalhar com o sírio. Kaysar virou o queridinho dos colegas de elenco e da direção da novela. 

Além da trama das seis, Kaysar também participará do filme Carcereiros, inspirado no livro de Dráuzio Varella. Colega do sírio no longa, Rodrigo Lombardi elogiou a atuação de Kaysar: "Você está muio bem".

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.