GAFE

Elba Ramalho revela que foi para velório de ator da Globo por engano

REPRODUÇÃO/GLOBO

Elba Ramalho no Tamanho Família: cantora foi sem querer para velório do ator Carlos Eduardo Dolabella - REPRODUÇÃO/GLOBO

Elba Ramalho no Tamanho Família: cantora foi sem querer para velório do ator Carlos Eduardo Dolabella

GABRIEL VAQUER - Publicado em 12/05/2019, às 18h29

Convidada deste domingo (12) do programa Tamanho Família, da Globo, a cantora Elba Ramalho confessou que já foi para um velório por engano. Em 2003, ela queria prestar sua última homenagem para um amigo, mas foi parar no enterro do ator Carlos Eduardo Dolabella (1937-2003), famoso por fazer novelas como Hipertensão (1987), Por Amor (1997) e Torre de Babel (1998). Elba não era próxima dele e sequer sabia que Dolabella havia morrido. 

Elba contou a história para exemplificar como é uma pessoa desligada. Sem dar detalhes, também disse que chegou a dirigir um carro que não era seu até sua casa. O apresentador Márcio Garcia não resistiu e caiu na gargalhada. "Eu sou meio desligada, não noto as coisas", confessou Elba.

No caso de Dolabella, pai de Dado Dolabella, Elba disse que foi se despedir de uma outra pessoa, essa sim um grande amigo. Mas ao chegar no lugar, viu que errou e ficou bastante constrangida.

"Quando olhei para o defunto vi... ‘Nossa, envelheceu, né? Todo mundo chorando, em volta do caixão e eu pensando: ‘O que eu vim fazer aqui?’. Olhei pro lado, vi o Dado [Dolabella, ator e filho de Carlos Eduardo Dolabella] e notei o que aconteceu", contou a cantora de forró.

"Eu nem sabia que ele tinha morrido. Olhei do lado e vi a Pepita [Rodrigues, viúva do Carlos Eduardo Dolabella] e acabei me despedindo. Fiquei sem jeito, mas isso acontece muito comigo, não é por querer", relatou Elba.

Elba Ramalho participou do programa junto com a jornalista Poliana Abritta, apresentadora do Fantástico. Ambas fizeram parte do especial de Dia das Mães do programa, que também homenageou as mães de todo o Brasil.

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual é seu programa favorito gravado na quarentena?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook