Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SHOWS ONLINE

Daniela Mercury, Felipe Araújo e Matheus & Kauan: Confira a agenda de lives desta sexta

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com a cantora Daniela Mercury, Felipe Araújo e Matheus, da dupla com Kauan

Daniela Mercury, Felipe Araújo e Matheus (da dupla com Kauan) são os destaques das lives desta sexta

REDAÇÃO

Publicado em 29/5/2020 - 4h56

Daniela Mercury, Felipe Araújo e Matheus & Kauan são os destaques da agenda de lives desta sexta-feira (29). A cantora baiana terá o show online exibido no Multishow e em seu canal do YouTube. A apresentação de Felipe Araújo será transmitida em suas plataformas digitais, e a dupla sertaneja é a próxima atração do Música na Band Live. 

A performance da rainha do axé começa às 20h (horário de Brasília). Além de cantar seus grandes sucessos, como O Canto da Cidade e Proibido o Carnaval, a artista vai destinar as doações feitas durante o seu show à Unicef (Fundo das Nações Unidas para a Infância) e para o Instituto Nice, que dá apoio a mulheres travestis e transexuais. A transmissão pode ser acessada aqui. 

"Já marcaram todo mundo para essa festa? Combinaram a roupa que vão vestir? Dancem e filmem. Postem no dia seguinte, quero ver a reação de vocês", comentou Daniela em um vídeo publicado no Instagram.

No mesmo horário, Felipe Araújo começa sua apresentação no canal do YouTube. Assim como na primeira live, o sertanejo fará o encontro em casa e arrecadará doações para entidades que dão apoio a famílias em situação vulnerável.

Em uma série de vídeos publicados no Stories, o sertanejo mostrou partes de seu ensaio. Algumas das músicas que estão em seu repertório são Pra Não Pensar em Você, de Zezé Di Camargo & Luciano, e Na Hora de Amar, de Gusttavo Lima. 

Mais tarde, às 22h45 (horário de Brasília), a dupla Matheus & Kauan faz sua live. O encontro será transmitido pela Band, na rádio Band FM e no canal oficial da dupla. O repertório de hoje será o EP Matheus & Kauan 10 anos na Praia, lançado nesta sexta nas plataformas digitais. 

Confira, a partir das 22h45, a live de Matheus & Kauan:

Lives de hoje (29)

Além de Daniela Mercury, Felipe Araújo e Matheus & Kauan, confira quem mais está na agenda de lives de sexta. Veja a lista:

19h - Eric Land - no YouTube
19h - Maurício Pereira - no YouTube (/sescsp), no Instagram (@sescaovivo) e no Facebook (/sescsp) 
20h - Felipe Araújo – no YouTube
20h - Doce Encontro – no YouTube
20h - Rosa de Saron - no YouTube
20h - Daniela Mecury – no YouTube e no Multishow
20h - Laci Marinho – no YouTube
20h - Salgadinho – no YouTube
20h - Léo Pain – no YouTube
21h30 - Karina Buhr e Max B.O - no Cultura em Casa
22h30 - Vini & Lucas – no YouTube
22h45 - Matheus & Kauan – no YouTube e na Band

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.