Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SERTANEJO

Live Matheus & Kauan: Saiba como assistir ao show online no YouTube

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

A dupla Matheus & Kauan cantando em cenas do DVD Ao Vivo em Recife

A dupla Matheus & Kauan no clipe Litrão; público pediu a música para o repertório da live

REDAÇÃO

Publicado em 30/4/2020 - 16h00

A dupla sertaneja Matheus & Kauan fará uma apresentação online nesta quinta-feira (30). A live será transmitida no canal do YouTube dos músicos a partir das 21h (horário de Brasília). Assim como outros artistas que fazem shows online em tempos de pandemia, a apresentação tem o objetivo de arrecadar doações para famílias em situação vulnerável. 

A transmissão pode ser acessada neste link. E os fãs estão auxiliando na construção do repertório da live da dupla. Em uma postagem feita no Instagram na terça-feira (28), os donos do hit O Nosso Santo Bateu pediram sugestões para seus seguidores.

Entre os pedidos estão os sucessos Tinha Que Ser Eu, Solto Foguete, Litrão e Ao Vivo e As Cores. A última música foi feita com participação da cantora Anitta. 

Confira aqui, a partir das 21h, a apresentação ao vivo da dupla:

Lives de quinta (30/04)

Além dos sertanejos, outros shows serão ser transmitido ao vivo nesta quinta. Veja a lista

19h, Jefferson Moraes - no YouTube
19h, Onze:20 - no YouTube
19h, Luiza Possi - no YouTube
20h, Calcinha Preta - no YouTube
20h, Filipe Ret - no YouTube
21h, Pabllo Vittar - no YouTube

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.