Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

ÂNCORA DA CNN BRASIL

Daniela Lima lamenta crise em Manaus: 'Dia mais difícil da minha trajetória'

REPRODUÇÃO/CNN BRASIL

Imagem de Daniela Lima no CNN 360° desta quinta-feira (14)

Daniela Lima no CNN 360° desta quinta-feira (14); jornalista lamentou crise de saúde em Manaus (AM)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/1/2021 - 21h04

Daniela Lima, apresentadora da CNN Brasil, lamentou a crise ocasionada pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19) em Manaus (AM). Nesta quinta-feira (14), a âncora do CNN 360° disse que vivenciou o "dia mais dificil" da sua trajetória profisisonal ao noticiar que a capital amazonense está sem estoque de oxigênio nos hospitais.

"Hoje foi o dia mais difícil da minha trajetória. Fonte chorando. Desespero. Impotência. Um Estado inteiro caindo diante da Covid. Gente morrendo de asfixia nos hospitais. Essa lição a gente precisa aprender. Negacionismo, fake news, distorção. Em pandemia, isso mata. Que tragédia", desabafou a jornalista no Twitter.

"A realidade mais dura e cortante que já tive que noticiar na vida", destacou a apresentadora em outra publicação.

Visivelmente emocionada, a jornalista também lamentou a situação durante a edição desta tarde do telejornal: "É caos, é colapso mesmo, não tem outra palavra".

Na capital amazonense, a crise da Covid-19 se agravou nas últimas semanas. Segundo dados do consórcio de veículos de imprensa, a média móvel de mortes no Estado cresceu 183% nos últimos sete dias. Unidades de saúde de Manaus estão sem oxigênio. Para tentar conter a disseminação do vírus, o governo estadual proibiu a circulação de pessoas na capital entre 19h e 6h. 

Confira os tuítes da jornalista:

Confira a edição desta quinta-feira (14) do CNN 360°:


Leia também

Web Stories

+
Caso Evandro e A Mulher na Janela chegam aos streamings; saiba maisPróximos filmes da Marvel têm Pantera Negra e Os Eternos; confira lista completaAplauso final: Despedida de Paulo Gustavo abala família, amigos e fãsComo fênix, Juliette renasceu dentro do BBB21; relembre a trajetória da finalistaPlanta faz isso? Mesmo sem protagonismo, Camilla chega à final do BBB21

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você gostou dos casais do Power Couple Brasil 5?