Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SUSPENSE

Corujão de quinta (14/1): Globo exibe filme Ponte dos Espiões, com Tom Hanks

REPRODUÇÃO/FOX FILM

Em um trem, Tom Hanks lê jornal em cena do filme Ponte dos Espiões (2015)

Tom Hanks em Ponte dos Espiões (2015), filme do Corujão desta quinta-feira (14)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/1/2021 - 18h15

A Globo exibe o suspense Ponte dos Espiões no Corujão desta quinta-feira (14), à 1h45 (horário de Brasília). Lançado em 2015 e protagonizado por Tom Hanks, o filme se passa em plena Guerra Fria (1947-1991). 

O advogado especializado em seguros James Donovan (Hanks) aceita uma tarefa muito diferente do seu trabalho habitual: defender Rudolf Abel (Mark Rylance), um espião soviético capturado pelos norte-americanos.

Mesmo sem ter experiência nesta área legal, Donovan torna-se uma peça central das negociações entre os Estados Unidos e a União Soviética ao ser enviado a Berlim para negociar a troca de Abel por um prisioneiro americano, capturado pelos inimigos.

O longa é dirigido por Steven Spielberg e traz ainda Amy Ryan e Scott Shepherd no elenco. Mark Rylance venceu o Oscar de ator coadjuvante por seu trabalho no filme, que foi indicado a outras cinco estatuetas.

Veja os outros filmes que serão exibidos no Corujão desta semana: Uma Noite de Amor e Música e Dia de Casamento (sexta-feira).

Assista abaixo ao trailer de Ponte dos Espiões:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.